Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm_banner
980x150
Ganso perde de virada no último minuto
18/10/2011, às 07:19:03

   O Ganso foi a campo em Coronel Fabriciano para enfrentar a única equipe ainda invicta na competição. Um verdadeiro jogo de 6 pontos em que o alvinegro saiu na frente com gol de falta de Samir, mas acabou levando o gol da virada no apagar da luzes, aos 46 minutos em uma cobrança de escanteio que Henrique desviou pro gol. E mesmo debaixo de muita chuva a torcida do Social compareceu para apoiar a equipe contra o Ganso.
   O Ganso começou melhor e aos 10 minutos Michel Cury cobrou falta, a zaga rebateu e a bola sobrou no ataque alvinegro com Samir que triangulou com Fabiano e Flávio Torres que por ultimo bateu pro gol e o goleiro Rodrigo Poço defendeu a escanteio. Aos 17 minutos Cafu toca para Flávio Torres de costa para o gol. O atacante dominou e quando ia girar para batida sofreu falta. Na cobrança Samir pega bem na bola e abre o marcador: 1 x 0 Ganso. Mas a alegria durou pouco, pois aos 24 minutos foi a vez de Ivan cobrar falta e empatar a partida: 1 x 1. O gol deu moral aos donos da casa que cresceram em campo e quase viraram o jogo quando Robinho recebeu na direita e bateu forte com perigo, mas a bola seguiu para fora.
   Vem o segundo tempo e logo aos 5 minutos Thiago Pereira lança Flávio Torres na área que tentou driblar o goleiro, mas Rodrigo Poço foi mais esperto e ficou com a bola. Aos 24 minutos Fabiano e Samir fizeram boa troca de passes e o lateral do Ganso foi derrubado próximo a área. Na cobrança a bola bate na barreira e fica com Samir que tenta novamente, mas manda pra fora. E quando o Ganso parecia que traria um ponto para casa, aos 46 minutos acontece uma cobrança de escanteio em que Henrique aparece na área para desviar de leve e fazer o gol da virada: Social: 2 x 1. O goleiro Pompeu mais uma vez se mostrou muito bem na partida em que o volante e capitão da equipe, Cafu, levou o 3º amarelo e não joga sábado contra o mesmo Social no Fausto Alvim.
   Com o resultado da vitória do Democrata de 4 x 0 sobre o Contagem, o Ganso caiu para 3ª posição e agora a vitória frente ao Social no inicio do returno é o único resultado possível para que a equipe tenha condições de prosseguir na competição com chances de acesso.
   O Araxá Esporte entrou em campo com Fernando Pompeu, Filhão, Tuta, Diego Rafael, Fabiano, Cafu, Indinho (Rodrigo Cassimba), Samir, Michel Cury (Marcio Serrão), Flávio Torres (Rafael Paty) e Thiago Pereira. Treinador: Luiz Eduardo.
   O Social jogou com: Rodrigo Poço, Osvaldir, Henrique, Rogério, Ivan Janine Xandinho, Caio, Renam, Robinho, Maranhão e Gil. Treinador: José Freitas.
   O árbitro do jogo foi Renato Cardoso Conceição (CBF/FMF) auxiliado por Adenilson Alves Teixeira (FMF) e Evandro Lacerda Reis (FMF). O 4º árbitro foi Nemias Ferreira de Jesus (Liga Local)
   Publico de 512 pessoas para uma renda de R$ 4130,00.

 


Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia