Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm_banner
980x150
Motorista inabilitado é preso por direção perigosa
18/10/2011, às 09:48:31

   A Polícia Militar (PM) prendeu o motociclista P.C.A.G., de 22 anos, que não possui a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), praticava direção perigosa e não portava a documentação do veículo. Ele foi abordado nesta terça-feira, 18, por volta das 3h, na av. Ministro Olavo Drummond, bairro São Geraldo.
   A prisão ocorreu durante um patrulhamento preventivo realizado pela Polícia Militar na avenida, quando os policiais se depararam com uma motocicleta Honda CG 125 FAN sendo conduzida de forma perigosa. O condutor fazia manobras e levantava a roda dianteira.
   Ao avistar a viatura policial, o motorista tentou fugir em alta velocidade e sem respeitar a sinalização de trânsito, colocando em risco os demais usuários da via. No entanto, ele foi acompanhado pelos policiais militares e abordado na frente de sua residência.  Os policiais identificaram o autor que foi preso por direção perigosa e a motocicleta foi apreendida por estar em situação irregular. O jovem foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia