Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
Gef goleia Ferrocarril e garante primeiro lugar na chave C
19/10/2011, às 09:19:09

 

   Em uma partida antecipada da ultima rodada, Gef e Ferrocarril se enfrentaram no Honorizio Pereira Veloso para um grande publico. O Ferrocarril chegou a empatar com o Gef quando a partida estava 1 x 0 para o líder, mas não suportou o forte conjunto e acabou sendo goleado por 5 x 1.
   O primeiro gol alvi-verde aconteceu aos 18 minutos quando Túlio chegou pela direita rolando para Malaia pegar forte de fora da área fazendo um golaço: 1 x 0 Gef. O Ferrocarril empatou pouco depois, aos 22 minutos, após uma cobrança de escanteio e confusão na área que Lequim aproveitou para tocar pro gol. A bola bateu na trave e o goleiro Robert chegou a tocar nela, mas atrapalhado acabou deixando a bola entrar no gol: 1 x 1. Aos 39 minutos Paulo Henrique bate forte pro gol, o goleiro Derson defende, mas Malaia aproveita o rebote para mandar pro gol. A bola ainda bateu na zaga antes de entrar: 2 x 1 Gef. O Ferrocarril ainda assustou o Gef no final do primeiro tempo com Princesa arriscando de fora da área e levando muito perigo ao goleiro Robert.
   No segundo tempo o Gef voltou ainda mais ligado na partida e aos 4 minutos Rafael Bundinha toca para Arthur chegar na área batendo forte e fazendo 3 x 1. O Ferrocarril respondeu rápido com Lequim fazendo boa jogada pela direita e cruzando na área para Tião que não alcança a bola em grande chance cara a cara com o goleiro. Aos 13 minutos Elvinho cruzou na área, a zaga rebateu e o mesmo Elvinho novamente mandou na área para Arthur desviar de cabeça e fazer 4 x 1 Gef.
   No final do jogo, aos 44 minutos, Alex Rodrigues disparou em velocidade no contra-ataque, invadiu a área e bateu pro gol. Derson defendeu, mas no rebote Elvinho chegou completando: 5 x 1 Gef.
   Com a goleada o Gef garantiu a primeira colocação e fica de folga no próximo final de semana acompanhando de camarote a decisão de quem serão os 3 adversários que irão também figurar nas semi-finais. Já o Ferrocarril se despediu de forma honrosa comparecendo a campo com vários jogadores além dos titulares e também sem nenhuma jogada violenta durante a partida.
   O Ferrocarril encerrou a sua participação com: Derson, Paulo Sérgio (Marquinhos), Alexsandro, Índio, Adelson, Renato Augusto, Princesa (Chico), Lorran (Bilu), Tião (Rafael), Mirlando e Lequim. Treinador: Evaldo.
   O Gef garantiu o primeiro lugar com: Robert, Rafael Bundinha (André), Dudu, Emerson, Túlio (Ere), Marcos Jr., Caio Xaropinho, Ostinho Careca (Elvinho), Malaia, Arthur (Anísio) e Paulo Henrique (Alex Rodrigues). Treinador: Arzu.
   O árbitro do jogo foi Ronaldo Vicente auxiliado por Moacir Pereira e Paulo Cesar Souza. A representante da LAD foi Samara.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia