Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm_banner
980x150
Mulheres se agridem no meio da rua
19/10/2011, às 09:41:03

   A Polícia Militar (PM) prendeu duas mulheres por lesões corporais nesta terça-feira, 18, por volta das 14h, na rua Santo Antônio, bairro Santo Antônio. Segundo as testemunhas, as duas mulheres encontraram-se no meio da rua e passaram a se agredir mutuamente com tapas e pontapés.
   Ao serem abordadas pelos policiais, elas relataram que possuem um desentendimento e, por isto, ao se encontrarem entraram em luta corporal. Elas foram identificadas como M.A.B., de 23 anos, e F.M.S., de 32 anos. As duas autoras estavam com os rostos muito machucados devido a unhadas desferidas durante a briga. Elas foram encaminhadas ao Pronto Atendimento Municipal (PAM) e, após serem medicadas, foram presas e conduzidas à Delegacia de Polícia Civil.

 

PM é acionada para separar briga de irmãos
   A Polícia Militar (PM) prendeu dois irmãos que se agrediram nesta terça-feira, 18, por volta das 20h, na rua Erminda Soares de Lourdes, bairro Salomão Drummond, onde prendeu dois irmãos que entraram em luta corporal. De acordo com a solicitante L.P.B.S., de 21 anos, ao chegar em sua residência começou a discutir com o seu irmão P.R.P.B.S., de 20 anos.
   Segundo ela, em seguida ele começou a agredi-la fisicamente e, para se defender, passou a agredi-lo também arremessando um vaso de plantas contra ele, causando-lhe uma lesão em seu braço esquerdo. Os dois envolvidos foram levados ao Pronto Atendimento Municipal (Pam) e, em seguida, conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia