Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm
prefeitura_araxa
Congresso das Associações Comerciais movimenta Araxá
24/10/2011, às 09:23:30

 

   O primeiro dia do XIV Congresso das Associações Comerciais de Minas Gerais foi bastante movimentado no Tauá Grande Hotel. Um grande número de congressistas participou das diversas atividades desenvolvidas no período da tarde e também prestigiaram a abertura oficial do evento que aconteceu a noite. O humorista Saulo Laranjeira e a dupla araxaense Ricardo e Leonardo encerram o primeiro dia do congresso em clima de festa.
   Os destaques da abertura do congresso promovido pela Federaminas em parceria com a ACIA foram o I Encontro Mineiro da Mulher Empreendedora, o Encontro do PACE (Postos Avançados de Conciliação Extraprocessual e o Encontro do Projeto Empreender. Todos eles atraíram um grande número de participantes e contaram com a participação de palestrantes importantes.
   A abertura oficial do Congresso das Associações Comerciais de Minas Gerais teve a presença de lideranças políticas e empresariais. A mesa diretora foi formada pelo presidente da Federaminas, Wander Luis Silva; o presidente da ACIA, Marcio Farid; o prefeito Jeová Moreira da Costa; a presidente do Conselho Nacional da Mulher Empreendedora, Avani Rodrigues, o Secretário de Estado Fábio Veras, que representou o governador Antônio Anastácia; a presidente da Câmara Estadual da Mulher, Marinez Gotelip; o presidente da Ocemg, Ronaldo Scucato; o vice-presidente da CDL-BH, Marcelo de Souza e a Desembargadora Márcia Milanez.
   A Programação Cultural contou também com a participação da comunidade araxaense que ao lado dos congressistas acompanharam shows de alto nível. A noite contou com a apresentação do Grupo de Chorinho de Araxá, com o espetáculo do humorista mineiro Saulo Laranjeira e com o show da dupla sertaneja Ricardo e Leonardo.
   O XIV Congresso das Associações Comerciais de Minas Gerais tem prosseguimento nesta sexta-feira, 21. Novamente palestras, workshops e exposições vão abordar temas relevantes para os empreendedores mineiros. 

 

 

 

 



Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia