Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm_banner
980x150
Polícia Militar prende vários autores por tráfico de drogas
24/10/2011, às 10:08:40

    Neste sábado, 22, por volta das 22h, a Polícia Militar prendeu quatro autores envolvidos com o trafico de drogas.
   Os policiais militares realizavam patrulhamento pela Rua Antonio da Silva, bairro Aeroporto, onde abordaram quatro pessoas, sendo três homens e uma mulher, com os quais foram localizadas oito pedras de crack, dois celulares e R$ 111,25 em dinheiro.
   Os materiais apreendidos e os autores foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

 

Polícia Militar apreende adolescente com 50 gramas de maconha
    A Polícia Militar apreendeu um adolescente com 50 gramas de maconha na tarde da última sexta-feira, 21, por volta de 14h.  
   Os policiais militares estavam em patrulhamento pelo bairro Urciano lemos, quando se depararam com um adolescente em atitude suspeita na rua Ernesto Rosa. Ao abordar o suspeito, localizaram com ele dois embrulhos, nos quais havia 50 gramas de maconha prensada.
   O adolescente já foi apreendido outras vezes por ato infracional semelhante ao tráfico de drogas, e é recém saído do CERAD onde cumpriu internação de 45 dias pelo mesmo ato infracional.
   O adolescente foi apreendido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.



Polícia Militar prende dois homens e apreende dois adolescentes com 112 pedras de crack
   Dois adolescentes foram apreendidos com 112 pedras de crack nesta sexta-feira, 21 por volta de 21h. A Polícia Militar de Sacramento/MG recebeu denuncia anônima, a qual informava que dois adolescentes de 15 e 16 anos de idade estavam com pedras de crack para serem entregues a dois homens, que os aguardavam na Rua José Ribeiro da Silva, bairro Chafariz, em Sacramento.
   De posse das informações, os policiais iniciaram rastreamento pela cidade, e lograram êxito em abordar os dois adolescentes, com os quais foram apreendidas 112 pedras de crack e R$ 158,00.
   Os adolescentes confessaram que iriam entregar a droga aos dois homens, os quais foram localizados e presos. Todos os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.
   Denuncie pessoas criminosas, sua identidade será mantida em sigilo. O importante para a Policia é o que você diz, e não quem você é!


Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia