Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm_banner
980x150
Ganso derruba o último invicto
24/10/2011, às 10:16:34

 

   O Araxá Esporte (AEC) teve um difícil desafio contra a única equipe invicta até então no campeonato. E mesmo sem poder contar com o publico esperado devido à chuva que caiu durante todo o dia, o Ganso fez uma grande partida e venceu de forma brilhante o Social por 3 x 2 para delírio dos 502 pagantes que viram o artilheiro do campeonato Tiago Pereira marcar mais um gol. Os demais foram marcados por Tuta e Flávio Torres.
   E o Ganso começou a todo o vapor. Logo aos 3 minutos uma falta na esquerda. Samir cobra e Tuta de cabeça abre o marcador: 1 x 0 Ganso. O Social empatou aos 17 minutos. Osvaldir cobrou falta e encontrou Rogério na área para cabecear e empatar: 1 x 1. O Ganso teve algumas boas chances de sair na frente no marcador no primeiro tempo. Em uma delas Samir cobrou falta, a bola desvia na zaga e passa a frente de vários atacantes alvinegros na área, mas nenhum toca na bola que seguiu a escanteio. Em outra oportunidade uma bola alçada na área e Tiago Pereira cabeceou com muito perigo, mas Rodrigo Posso foi buscar a bola evitando o gol. O Social também teve seus momentos de perigo. Como em um lance em que Rogério cobrou falta com violência. O goleiro Pompeu espalmou, Diego acaba cortando mal e a bola sobrou com Robinho que bateu por sobre o gol.
   No segundo tempo o Ganso voltou mais uma vez embalado. E aos 3 minutos Ivan Giannini puxa Michel Cury na área. Pênalti que Tiago Pereira, artilheiro da competição, não desperdiça fazendo 2 x 1 Ganso aos 4 minutos. Aos 8 minutos a bola é batida pra frente pela defesa. Michel Cury domina e rola para Flávio Torres invadir a área batendo rasteiro e fazendo 3 x 1 Ganso. 2 minutos depois a resposta do Social: Osvaldir cobra falta da direita e Conrado sobe mais alto que a defesa para cabecear e diminuir: 3 x 2. A partida seguiu até o fim com muitos lances de emoção. Tanto no ataque alvinegro quanto na defesa que também se sobressaia nas chegadas perigosas do adversário. Mas ao final da partida o placar de 3 x 2 deixou o Ganso agora dependendo apenas de suas próprias forças para chegar as semi-finais. O Social perdeu sua invencibilidade, mas permanece líder da chave.
   Na próxima rodada o Ganso enfrentará o Democrata na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, às 11 horas da manhã. No mesmo horário o Social enfrentará o Contagem no Muncipal Zé Flávio em Itauna.
   O Ganso venceu com: Fernando Pompeu, Filhão, Tuta, Diego, Marcelino, Fabiano, Indinho, Michel Cury (Leandro Bocão), Tiago Pereira (Paty), Samir e Flávio Torres (Rodrigo Cassimba). Treinador: Luis Eduardo Lima
   O Social jogou com: Rodrigo Posso, Osvaldir, Rafael, Rogério, Ivan Giannini, Renan, Xandinho, Conrado (Madson), Carioca, Junior (Daniel) e Robinho. Treinador: Jordan de Freitas.
   O árbitro do jogo foi Átila Carneiro Magalhães (Especial FMF) auxiliado por Marcelo Francisco dos Reis (FMF) e Adjaílson Severo Oliveira Andrade (FMF) e Amilton Marcos Moreira (LAD).
   Publico: 502 pagantes. Renda: R$ 4615,00

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia