Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm_banner
980x150
Olympique goleia Internacional e segue na luta pelo título
24/10/2011, às 13:14:32

   Assim como aconteceu em 2010, a equipe tapirense do Olympique surpreende novamente e esta nas semi-finais. A goleada de 4 x 1 sobre o Internacional, no Dona Adélia, credenciou a equipe a enfrentar o Gef novamente em uma decisão. Desta vez nas semi-finais a re-edição da finalíssima de 2010 vale a vaga na decisão deste ano. São 2 anos desde o seu retorno a primeira divisão e nas duas edições a equipe do Olympique figura entre os melhores do Amadorão.
   O Olympique abriu o marcador aos 32 minutos com Clesinho. Apenas 3 minutos depois o Inter chegou ao empate com gol de Wilker. Nas semi-finais contra o Gef não haverá vantagens. Em caso de empate em todos os critérios a vaga para a decisão será definida em cobranças de pênaltis.
   No segundo tempo o Olympique voltou de forma impiedosa e fez 2 x 1 as 5 minutos com o artilheiro Fabio Tapira. 2 minutos depois Alessandro ampliou para 3 x 1. E aos 15 minutos Alemãosinho deu números finais ao marcador: 4 x 1 Olympique.
   O Internacional foi eliminado com: Éder Batata, Wilker, Ademir, Jhonatan, Everton Negão, Jean (João Copasa), Luisinho (Claudio), Agnaldo Marreco, Cristiano (Bruno), Flávio e Urciano. Treinador Leonides.
   O Olympique se classificou com: Johnny, Eduardinho, Joãozinho, Wilton Sargento,  Alessandro, Edinho (Neto), Alemãozinho (Faustinho), Clesinho (Andinho), Admilson (Tiago), Fábio Tapira e Dida (Chambinho). Treinador: Gute.
   O árbitro do jogo foi Amilton Marcos Moreira auxiliado por Marco Antônio Inácio e Elvécio Gomes. O 4º árbitro foi Wesley Elias e o representante da LAD foi Amair.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia