Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm_banner
980x150
Vila Nova vence e elimina Grei
24/10/2011, às 13:16:09

   Em outra decisão da ultima rodada da segunda fase do amadorão o Vila Nova venceu o Grei e seguiu adiante na luta pelo título. O Grei mais uma vez acaba ficando no meio do caminho.
   Os donos da casa saíram na frente com Fernando Henrique convertendo penalidade aos 5 minutos: 1 x 0 Grei. Mas o artilheiro do campeonato, Victor, deixou tudo igual aos 14 minutos: 1 x 1. E pouco depois, aos 32 minutos, Dalmer virou o marcador para 2 x 1 Vila. O Grei chegou ao empate aos 43 minutos.
   No segundo tempo o Grei desesperado para reverter a situação de momento em que iria sendo eliminado, passou ao ataque pressionando o Vila e com isto proporcionou contra-ataques em que o Vila acabou se aproveitando para construir a vitória. O atacante Edivaldo recolocou o Vila a frente do marcador aos 10 minutos. E Caio definiu o marcador aos 43 minutos. Agora o Vila enfrenta o Dínamo nas semi-finais em partidas que não se tem vantagens a nenhuma equipe. Em caso de empate em todos os critérios a decisão se dará nas cobranças de pênaltis.
   O Grei foi desclassificado com: Fabinho, Miquimba (Felipe), Rafael Carezzato, Lucão (Paulo André), Rafael Lemos (expulso), Hermano, Monstrinho, Robson (Wallison), Fernando Henrique, Caceba e Leandro Peres. Treinador Wellington Bem Bão.
   O Vila Nova garantiu sua vaga com: Ricardinho, Igor Gaêga, Anderson, Dudu Pop Shop, Thiago Piriá, Éder, Dalmer, Vinicius (expulso), Liniker, Victor e Edivaldo (Caio). Treinador: João Paulo.
   O árbitro do jogo foi Odair José auxiliado por Jean Carlos e José Maria. O 4º árbitro foi Anésio Rubens e a representante da LAD foi Tatiana.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia