Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm
prefeitura_araxa
Empate de 2 x 2 dá classificação ao Dínamo sobre o Tigrão
24/10/2011, às 13:16:47

 

   Na partida disputada no Paraisão debaixo de uma chuva leve, mas constante, o Dínamo levou sufoco no fim, mas acabou sendo melhor no geral e garantiu a sua vaga as semi-finais do amadorão. Com destaque ao meia Bruno Cesar que marcou os dois gols da equipe.
   Como o empate era da equipe do Dínamo, o Tigrão entrou em campo de forma ofensiva e buscou o gol desde o inicio. Aos 12 minutos após cobrança de falta a bola sobra com Ademilson que manda pra rede e faz 1 x 0 Tigrão. O Dínamo quase empatou aos 21 minutos quando Vertinho recebeu, limpou e cruzou para Tiaguinho. Mas a bola foi muito alto para o atacante que não alcançou. Em outra boa oportunidade a bola sobrou com Belchorzinho que tocou pro gol. A bola acertou a trave e foi à linha de fundo. De tanto pressionar o Dínamo empatou aos 28 minutos após cobrança de falta de Bruno Cesar. A bola desviou no meio de caminho e acabou enganando o goleiro Ediney: 1 x 1.
   Veio o segundo tempo e mesmo com o empate favorecendo sua equipe, o treinador Nélio Reis mandou a equipe pro ataque para evitar surpresas. E logo no inicio Belchorzinho chegou em velocidade e rolou para Vertinho que bateu por sobre o gol. Aos 11 minutos uma falta clara de Igor sobre Bebeto que chegava em velocidade na direita próxima a área, mas o árbitro Darlan não marcou e gerou muita reclamação por parte do Tigrão. Precisando da vitória o Tigrão tentava, mas sem muita qualidade no toque final. Em um destes lances Serginho carregou pela esquerda e cruzou para Kanidia que não alcançou a bola na pequena área. Ai a estrela de Bruno Cesar brilhou novamente: ele recebeu na entrada da área, cortou para a perna direita com muita tranqüilidade e bateu forte para acertar no ângulo de Ediney em um golaço: 2 x 1 Dínamo. Com o resultado adverso o Tigrão partiu para o ataque: Zé Mário acertou um chute forte para grande defesa do goleiro Fernando. O mesmo goleiro Fernando em um lance aos 32 minutos dá um soco na bola que sobrou com Matheus de fora da área e de frente pro gol pegar forte e empatar: 2 x 2. Os minutos finais se mostraram tensos para ambas as equipes. O Tigrão pressionando em busca da virada e o Dínamo em perigosos contra-ataques. Mas a partida ficou mesmo no placar de 2 a 2. E o empate valeu a vaga ao Dínamo. O Tigrão, assim como aconteceu em 2010 ficou de fora das semi-finais e mais uma vez os pontos perdidos para o Operário na primeira rodada fizeram falta a equipe.
   Agora o Dínamo enfrentará o Vila Nova nas semi-finais em duas partidas. Não haverá vantagens. Em caso de empate em todos os critérios a disputa por uma vaga na decisão se dará por cobranças de penalidades.
   O Dínamo se classificou com: Fernando, Dunguinha, Igão, Dedé, Zé do Tim, Baiano (Paulo Alessandro), Vertinho, Valtinho (Kelvin), Bruno Cesar, Tiaguinho (Dieguinho) e Belchorzionho. Treinador: Nélio Reis.
   O Tigrão foi eliminado com: Ediney, Lucas Manguinha (Kanidia), Zé Mário, Juninho Transcol (David), Vaninho, Gerson (Augusto Todda), Alan, Matheus, Ademilson, Bebeto e Serginho. Treinador: Fernando Bobobó.
   O árbitro do jogo foi Darlan Arnaldo auxiliado por Baltazar Junior e Sergio Mauricio. O 4º árbitro do jogo foi Ronaldo Vicente. As representantes da LAD foram Helena Correa e Eliana Martins.

 

 



Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia