Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm
prefeitura_araxa
Definidos os semifinalistas do Amadorão
24/10/2011, às 13:21:14

   Uma rodada emocionante para se definir quem seriam as outras 3 equipes a se classificarem as semifinais e se juntarem ao Gef já classificado. Foram 3 partidas com 6 equipes lutando, em cada uma delas, pelas vagas. Dínamo, Vila Nova e Olympique levaram a melhor e seguiram na luta. As partidas entre Cit x Guarani e Estância x Operário foram canceladas a solicitação das equipes por não comprometerem em nada na tabela.
   Gef e Ferrocarril realizaram sua partida no meio de semana, na terça dia 18, no Honorizio Pereira Veloso. O placar foi de 5 x 1 para o Gef com gols de Malaia (2), Arthur (2) e Elvinho. Lequim fez o gol de honra do Ferrocarril.
   O Gef irá enfrentar nas semi-finais a equipe do Olympique. O Olympique garantiu a sua classificação ao golear o Internacional por 4 x 1 no Dona Adélia. Os gols da equipe tapirense foram marcados por Clesinho, Fabio Tapira, Alessandro e Alemãosinho. Para o Internacional marcou o jogador Wilker.
   A classificação do Olympique somente foi possível por que o Grei acabou sendo derrotado para o Vila Nova. A partida ficou em 4 x 2 para o tricolor do Santo Antônio com gols de Victor, Dalmer, Edivaldo e Caio. Para o Grei marcaram Monstrinho e Fernando Henrique.
   Agora o Vila Nova encara o Dínamo na semi-final. A equipe do treinador Nélio Reis empatou em 2 x 2 com o Tigrão no Paraisão e carimbou seu passaporte as semi-finais. Os gols que garantiram a equipe foram marcados ambos pelo meia Bruno Cesar. Para o Tigrão marcaram Ademilson e Matheus.
   No próximo domingo tem inicio as semi-finais com o s jogos de ida. Olympique x Gef. Dínamo x Vila Nova. Não tem vantagem para nenhuma equipe. Em caso de empate de pontos e todos os demais critérios de desempate, a decisão acontecerá em cobranças de penalidades.

 

 

 

 


Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia