Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm_banner
980x150
Ladrões de residência são presos e objetos furtados recuperados
25/10/2011, às 09:34:29

   A Polícia Militar (PM) prendeu três homens autores de furto e arrombamento em residências de Araxá, recuperando objetos das vítimas. Nesta segunda-feira, 24, por volta das 15h, a PM realizava um patrulhamento pela av. Dâmaso Drummond e, próximo à escadaria do Parque do Cristo, no bairro São Pedro, deparou-se com os homens em atitudes suspeitas.
   Eles estavam dentro de um Fiat/Siena, com placas de Uberaba (MG) e, ao perceberem a aproximação da polícia, o condutor saiu com o veículo em alta velocidade, seguindo no sentido à BR 262. Os policiais iniciaram a operação de cerco/bloqueio com o apoio de outras viaturas e conseguiram interceptar o veículo e abordaram os autores no KM 714 da BR 262, próximo ao Distrito de Itaipu.
   Nas buscas feitas nos ocupantes e no veículo foram encontrados várias jóias, pares de tênis, dois televisores de LCD de 32’ e 40’ e outros objetos. Os policiais conseguiram localizar os proprietários dos objetos que foram reconhecidos como os furtados em suas residências. O Fiat/Siena foi apreendido junto com os objetos e os autores P.C.S., de 45 anos, C.J.F., de 33 anos e E.S.B., de 27 anos que já possuem passagens e prisões por crimes como furto, roubo, homicídio e estupro foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia