Menu
Digite pelo menos 2 caracteres!
O jovem Ricardo Alecsander Gonçalves Ferreira, de 18 anos, foi morto a tiros por dois homens na garagem de sua casa nesta terça-feira, 25, por volta das 21h, na rua Lazaro Vaz de São Paulo, bairro Urciano Lemos. A Polícia Militar (PM) foi acionada pela mãe da vítima, logo depois do homicídio.
De acordo com a solicitante, ela estava em sua casa quando ouviu alguém chamar pelo seu filho, Ricardo, no portão. Segundo ela, quando o seu filho estava na garagem da casa ouviu disparos de arma de fogo e, ao chegar no local, o encontrou caído e sangrando.
A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros socorreu a vítima até a Santa Casa de Misericórdia, onde foi confirmado o seu óbito. A solicitante disse que o filho estava sendo ameaçado por W.C.M., de 19 anos, conhecido por “Pastor”. Segundo ela, por causa de uma dívida de R$ 150 o suspeito fez várias ameaças ao seu filho.
Os policiais iniciaram os rastreamentos e conseguiram abordar J.R.F.S, de 20 anos, no bairro Francisco Duarte. Ele tinha as características do autor dos disparos e foi conduzido à presença de testemunhas que o reconheceram como o assassino.
Os rastreamentos continuaram e os policiais também identificaram o mandante do crime como W.C.M., citado pela mãe da vítima como o autor de várias ameaças.
Os dois autores foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil. Também foi apreendida uma motocicleta que estava com W.C.M. e foi utilizada na fuga, depois do homicídio. Autores e vítima possuem ocorrências por envolvimento com o tráfico de drogas.