Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm
prefeitura_araxa
Handebol araxaense é campeão estadual no Jimi 2011
27/10/2011, às 08:55:35

 

   A Equipe araxaense de handebol, que tem em seu comando o Prof. Rodrigo (Alemão), participou da 3ª Fase do JIMI entre os dias 06 e 11 de outubro e sagrou-se campeão. Esta foi uma conquista inédita para a cidade de Araxá. Para Alemão a conquista foi fruto de um trabalho sério e organizado que visa sempre elevar o nome de Araxá a lugares de destaque.
   No Feminino a equipe na primeira fase venceu Itabira e foi derrotada por Santa Maria de Itabira se classificando como segundo melhor colocado, mas nas semi-finais a equipe demonstrou muita garra e determinação para vencer a equipe de Joaima por 32 a 30 e na grande decisão vencer Santa Maria de Itabira por 25 a 24. Esta partida foi a revanche contra a única equipe que venceu Araxá na etapa estadual do JIMI.
   Já no Masculino a equipe voltou para casa sem perder nenhum jogo, mesmo não conquistando o título. Foram duas vitórias e um empate. Na decisão o adversário foi Janauba e a vitória foi de 37 a 28, mas acabou sendo eliminado no saldo de gols tendo 3 gols a menos que Lavras que viria a ser campeã da competição. A equipe araxaense foi eliminada nas semi-finais.
   O Prof. Rodrigo parabeniza seus atletas que fizeram esta brilhante participação, honrando a cidade de Araxá e trazendo este título inédito. A equipe feminina campeão contou com as atletas: Karine Costa, Gislene Afonso, Silvana Santos, Anna Tereza, Luciene Cruz, Amanda Santos, Amanda Marques, Daniela Resende, Kellen Costa, Kenia Peres, Jessica Soares, Kelly Vitor, Tatiana Oliveira e Sabrina Silva.
   Alemão agradece primeiro a Deus, segundo sua família e terceiro a toda a sua equipe. Agradece também ao apoio recebido do Prefeito Dr. Jeová Moreira da Costa, da Assessora de Gabinete Lucia e também do Assessor Vander.
   Agora a equipe se volta aos treinamentos visando os Jogos Abertos de São Paulo que será realizado no mês de novembro onde a equipe araxaense irá representar a cidade de Matão.

 

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia