Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
Estão definidos os 8 classificados no Ruralão
10/05/2011, às 17:14:10

Em uma rodada com 33 gols em 6 jogos, com uma excelente média de 5,5 gols por partida, foram definidos todos os classificados que seguirão na luta pela classificação do título da temporada. Destaque para a Fazenda Máfia que segue com 100% de aproveitamento em 5 rodadas.
   As equipes tapirenses garantiram a sua classificação ao vencerem em casa. O Grêmio goleou a Fazenda Córrego da Mata por 4 x 1, com gols de Paulo Henrique (2), Iago e Gil. O gol do Córrego da Mata foi assinalado por Estevão.
   O Juventude Explosiva também venceu bem: 4 x 2 sobre a equipe de Pratinha. Os gols do Juventude foram marcados por Ney, Ernane, Hercules e Arivan. Para a Pratinha, marcaram Gabriel e Cassinho.
   No Chácara Dona Adélia, aconteceu a reedição da decisão do Ruralão, entre Dona Adélia e Fazenda Máfia. E deu Máfia por 4 x 3. Os gols da Máfia foram marcados por Tiago Parreira, Leandro Bocão, Pacote e Juninho Valeriano. Já pelo lado do Dona Adélia, os gols foram marcados por Harlei (2) e Agenor.
   Rodada dupla no Mangabeiras e, no primeiro jogo, o Itaipu venceu por 5 x 2 o Bom Sucesso. Os gols do vencedor foram marcados por Germano, Gilberto, Pica Pau, Manoel e Gustavo. Descontaram para o Bom Sucesso, os jogadores Doquinha e Cleber. No segundo jogo, deu empate entre Fazenda Campos e Juventude Antinha, por 1 x 1. O gol da Fazenda Campos foi marcado por Wesley e Lucinho marcou para o Juventude.
   No campo do Santa, a Estiva venceu por 5 x 1 o São José. Os gols da Estiva foram marcados por Julinho (2), Marcilio, Junior e Diego. O jogador Henrique descontou para o São José.
   Dessa forma, os classificados e os grupos foram definidos da seguinte forma:
• Chave C: Fazenda Máfia, Dona Adélia, Bom Sucesso e Fazenda Estiva.
• Chave D: Juventude Antinha, Itaipu, Grêmio Tapirense e Juventude Explosiva.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia