Menu
Digite pelo menos 2 caracteres!
O Araxá Esporte viaja neste fim de semana para Sete Lagoas, onde enfrenta o Democrata em mais uma decisiva partida. Empatado em número de pontos com o Jacaré, o Ganso leva vantagem no saldo de gols e, por isto, a vitória seria fundamental para ter a tranquilidade de decidir em casa, na última rodada.
Caso o Ganso vença o Democrata, abre 3 pontos de diferença e apenas um empate frente ao Contagem, no Fausto Alvim, já confirma matematicamente o Ganso nas semifinais. Em caso de uma eventual derrota para o Contagem, o Ganso ainda se classificaria com um empate do Democrata frente ao Social (e dependendo dos resultados, até mesmo se o Democrata vencesse por placar mínimo).
A vitória é o objetivo do Ganso, já que o empate (apesar de manter a equipe na segunda colocação) leva a decisão para a última rodada, onde ambas as equipes entrariam em campo com um olho no campo e o ouvido no resultado do adversário.
Para essa partida, o Ganso tem a volta do volante Cafu, que cumpriu suspensão automática. Mas perde o lateral Fabiano que levou o terceiro amarelo contra o Social. Em seu lugar, entra Leandro. A provável equipe do treinador Luis Eduardo deverá ser: Fernando Pompeu, Filhão, Tuta, Diego, Cafu, Leandro, Indinho, Michel Cury, Tiago Pereira, Samir e Flávio Torres. A equipe viaja neste sábado, 29, de manhã e fica concentrada na cidade de Matosinhos. Na manhã de domingo, 30, o Ganso se desloca para Sete Lagoas onde enfrenta o Democrata a partir das 11h, na Arena do Jacaré.