Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm_banner
980x150
Juniores: Ferroviário se recupera na competição e volta à luta
10/05/2011, às 17:18:52

   Depois da derrota na primeira rodada para o Estância por 1 x 0, o Ferroviário entra na luta novamente por uma vaga às semifinais após golear o Grei por 4 x 0, no campo da AEF.   
   O Grei vinha de uma vitória de 1 x 0 sobre Operário e uma vitória neste confronto frente ao Ferroviário poderia definir a classificação de forma antecipada.
   Aliás, a vitória do Grei definiria o grupo D nesta rodada, pois chegariam aos 6 pontos e o Estância (também com 6 pontos) seria a outra equipe classificada. Mas o Ferroviário abriu o marcador aos 11 minutos do primeiro tempo, com gol de Maiquinho.
   No segundo tempo, o tricolor do Dona Adélia definiu a vitória com gol de Braia, aos 14 minutos. Eduardo Picoé ampliou para 3 x 0 aos 19 minutos e o mesmo Braia definiu o placar em 4 x 0, aos 29 minutos.
   O Grei entrou em campo com Dudu, Vitinho (Bananal), Guto (Girino) (Guilherme), Malainha, João Vitor (Netinho), Lucas, Fernando Henrique (expulso), Santinho (Paulinho), Matheus, Paulo Vitor e Iago. Treinador: Leandro.
   O Ferroviário jogou com Marcos, Raniel (Andreone), Madruga, Diego, Rones (Wesley), Marcos José, Maiquinho, Luis Filipe (Braia), Cadu (Flávio), Eto-o (Eduardo Picoé) e Matheus Mota. Treinador: Leandro.
   O árbitro do jogo foi Nivaldo de Souza, auxiliado por Eliete Flávia e Sebastião Aparecido.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia