Menu
Digite pelo menos 2 caracteres!
Com uma vitória imponente de 4 x 0 sobre o Estância, o Tigrão dá um importante passo rumo à conquista da Copa Barbosão de Futebol Máster. Afinal agora a equipe, invicta na competição, pode perder por 4 gols de diferença na partida de volta que mesmo assim fica com o caneco. Os gols que ampliaram a vantagem do Tigrão na decisão do Máster foram marcados por Rildo, Dedé, Wilton Sargento e Cocão.
O jogo de volta dependerá da classificação ou não do Ganso as semi-finais para ser a data e o local definido. Porque se o Ganso se classificar disputara no Fausto Alvim a partida de ida nas semi-finais.
O Estância entrou em campo com: Anderlaine, Alex, Cal, Cutú, Romeu, Fofão, Loló (Reis), Éricon (Jonilson) (Dito), João Copasa (Tainá), Aléx Fabiano e Claudio (Zé Reinaldo). Treinador: Neném.
O Tigrão ampliou sua vantagem com: Ednei, Renatinho (Maradona), Wilsão (Renato), Lazinho, Daniel (Aguinaldo), Wilton Sargento, João Paulo (Realino), Dedé (Edmilson) (Marcelinho), Roberto, Urciano e Rildo (Cocão). Treinador: Romildo.
O árbitro do jogo foi Nivaldo de Souza (Nivaldão) auxiliado por Anésio Rubens e Wesley Dias. O 4º árbitro da partida foi Paulo César Souza. O 5º árbitro da partida foi Moacir Dias Filho e a representante da LAD foi Tatiana.