Menu
Digite pelo menos 2 caracteres!
O Olympique encarou o Gef de igual para igual e mostrou que pode novamente surpreender chegando à decisão. Os gols de ambas as equipes foram marcadas no segundo tempo onde também aconteceram as duas expulsões do jogo. Uma para cada lado.
Depois de um primeiro tempo muito equilibrado. O Gef mais presente ao ataque, mas sem levar muito perigo ao goleiro Dida. Já o Olympique quando subia ao ataque levava muito perigo a defesa alvi-verde.
No segundo tempo a partida ganhou em emoção. Logo aos 4 minutos William abre o marcador para a equipe de Tapira: 1 x 0 Olympique. Ai o Gef passou a correr atrás do empate para evitar a conquista da vantagem do adversário. E o empate somente veio aos 31 minutos com o artilheiro da equipe Malaia. As duas equipes terminaram com 10 jogadores em campo já que William (Olympique) e Paulo Henrique (Gef) foram expulsos.
Com o empate a decisão da vaga a final permanece em aberto. Na partida de volta se acontecer um novo empate a decisão se dará em cobranças de penalidades.
O árbitro do jogo foi João Mariano (Bozó) auxiliado por Baltazar Junior e Marco Antônio Inácio. O 4º árbitro foi Sebastião Prosolino e a representante da LAD foi Helena Correa.