Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm_banner
980x150
Com 2 gols de Victor, Vila Nova vence Dínamo e conquista vantagem
31/10/2011, às 10:01:20

 

   Na primeira partida entre Vila e Dínamo brilhou a estrela do artilheiro Victor. O atacante ajudou a equipe tricolor a conquistar a vantagem de poder jogar pelo empate na partida de volta. Ao Dínamo agora somente uma vitória daria a condição da equipe de disputar a decisão.
   E se no primeiro tempo a partida ficou no 0 x 0, sem torcedor vibrando, na segunda etapa foram 5 gols que movimentaram as redes para o delírio do bom público presente no Fausto Alvim.
   O Dínamo saiu na frente com gol de Belchorzinho logo no primeiro minuto do segundo tempo. Mas aos 24 minutos Victor cobra penalidade e empata a partida. 10 minutos depois foi a vez de Dalmer balançar as redes e virar a partida para o Vila: 2 x 1. O artilheiro do campeonato, Victor, marcou novamente aos 39 minutos fazendo 3 x 1 Vila Nova. Mas Dieguinho recolocou o Dínamo na briga pela vaga aos 41 minutos diminuindo a desvantagem de sua equipe. Agora na próxima partida o Dínamo precisa vencer por 2 gols para se classificar ou por 1 gol para levar a decisão para os pênaltis.
   O Dínamo jogou com: Fernando, Dunguinha, Igor, Dedé, Zé do Tim (Kelvyn), Baiano (Paulo Alessandro), Valtinho (Coquinho), Vertinho, Bruno César, Tiaguinho (Dieguinho) e Belchiorzinho. Treinador: Nélio Reis.
   O Vila Nova entrou em campo com: Ricardo, Guto, Raul (Dudu Pop Shop), Anderson, Tiago Piriá, Liniker, Éder, Caio, Dalmer, Edvaldo (Germano Contato) e Victor. Treinador: João Paulo
   O árbitro do jogo foi: Amilton Marcos Moreira auxiliado por José Maria e Weslei Elias. O 4º árbitro foi Odair José. O 5º árbitro foi José Roberto e a representante da LAD foi Neide Goulart.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia