Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm_banner
980x150
Ganso empata em Sete Lagoas e leva decisão para última rodada
31/10/2011, às 10:03:25

 

   O Araxá Esporte entrou em campo na Arena do Jacaré para enfrentar o Democrata em uma verdadeira decisão. E mesmo jogando melhor a equipe saiu perdendo, mas mostrou força para virar a partida ainda no primeiro tempo. Mas na segunda etapa, depois de perder várias oportunidades, a equipe foi castigada com o gol de empate e voltou para casa com gostinho de derrota.
   Aos 14 minutos Edilson cobrou falta e Gustavo cabeceou. A bola bateu na trave e voltou nas mão de Fernando Pompeu. Aos 18 minutos Filhão cruzou e Thiago Pereira cabeceou levando perigo ao goleiro Paulo Vitor. Mas aos 25 minutos Filhão saiu jogando mal e Marcos Arthur acaba ficando com a bola. O atacante carregou a bola e bateu forte pro gol. Fernando Pompeu chegou a tocar na bola, mas ela seguiu lentamente pro gol: 1 x 0 Democrata.
   Aos 37 minutos Michel Cury rolou para Samir que de frente pro gol bateu forte levando muito perigo com a bola passando por sobre o gol. Parecia que o Ganso iria com o placar adverso para o vestiário no intervalo, mas aos  42 minutos Samir cobrou falta e encontrou Thiago Pereira na área que cabeceia pra empatar: 1 x 1. O décimo gol do artilheiro do campeonato. E aos 45 minutos Michel Cury cruzou na área e Flavio Torres cabeceou para virar o marcador: 2 x 1 Ganso. O gol foi marcado por Flávio Torres, mas o árbitro assinalou para Thiago Pereira.
   No segundo tempo o Araxá sofreu uma pressão no inicio da partida. Aos 4 minutos Diney recebe a bola de frente pro gol e corta pro meio para bater e Fernando Pompeu defender a escanteio. Aos 15 minutos uma cobrança de escanteio mal batida pelo Democrata e a bola sobrou com Michel Cury. O meia do Ganso partiu em rápido contra ataque e cruzou para a chegada de Leandro, mas a zaga se antecipou cortando e quase marcando contra. Aos 17 minutos Leandro Bocão rolou para Samir na área que bateu pro gol, o goleiro Paulo Vitor se lançou ao chão para defender. A bola sobrou novamente com Samir que voltou a tocar pro gol, a bola passa pelo goleiro e foi lentamente a linha de fundo. Aos 22 minutos Ramon carregou pela direita e cruzou na área para Marcos Arthur empatar: 2 x 2. O Ganso teve uma grande chance de sair com a vitória aos 46 minutos quando Leandro Bocão roubou a bola na defesa e carregou para o ataque tocando para Michel Cury que sobrou de frente pro gol. Cury viu o goleiro adiantado e tentou encobri-lo com a bola passando por sobre o travessão.
   Final de jogo 2 x 2 e o Ganso continua na vice-liderança com um gol pró a mais. Na outra partida do grupo o Social foi até Itauna e venceu o Contagem por 1 x 0 com gol de Humberto aos 7 minutos do primeiro tempo. Desta forma o primeiro lugar já ficou garantido ao Social. Araxá e Democrata seguem para a última rodada com chances de classificação.
   O Ganso joga em casa com o já eliminado Contagem. O Jacaré entra em campo em Coronel Fabriciano para enfrentar o já classificado Social. A situação é de que o Ganso deve vencer sua partida acompanhando o resultado do Democrata. Para cada gol que o adversário marcar em Coronel Fabriciano, o Ganso deve marcar outro no Fausto Alvim.
   De uma forma ou de outra, se o Ganso se classificar, irá, nas semi-finais, realizar a primeira partida no Fausto Alvim. E se caso chegar as finais o Ganso terá o direito de decidir em casa a ultima partida.
   O Democrata jogou com: Paulo Vitor, Diego, Luis Gustavo, Dudu, Paulinho, Iemerson, Diney (Cafu), Gustavo (Ramon), Manuel, Edilson (Wanderson) e Marcos Arthur. Treinador: Eugênio Simões.
   O Araxá Esporte entrou em campo com: Fernando Pompeu, Filhão, Tuta, Diego, Cafu, Leandro, Indinho, Michel Cury, Thiago Pereira (Leandro Bocão), Samir (Paty) e Flávio Torres (Marcelino). Treinador: Luis Eduardo.
   O árbitro do jogo foi Cleisson Veloso Pereira (CBF/FMF) auxiliado por Marcus Vinicius Gomes (CBF/FMF) e Frederico Soares Vilarinho (CBF/FMF). O quarto árbitro foi Wilson do Carmo (FMF).
   O publico pagante foi de 100 pessoas para uma renda de R$ 500,00.

 

 

 

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia