Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm_banner
980x150
Juniores: Vila Nova garante a classificação com goleada de virada
10/05/2011, às 17:19:40

   O campeonato de juniores se aproxima dos momentos decisivos e no confronto ocorrido no Honorizio Pereira Veloso, válido pela segunda rodada, o Vila Nova venceu bem para se garantir nas semifinais, com uma virada fantástica.
   O tricolor levou um susto com apenas 1 minuto quando Jeferson abriu o marcador para o Caiçara: 1 x 0. O Vila passou então a pressionar em busca do empate, chegando a acertar uma bola no travessão aos 19 minutos. E aos 29 minutos, o treinador Dalmer resolve mexer no posicionamento de seus jogadores em campo. Ele voltou Vinicius para a zaga, trouxe Igor Goiaba para a lateral esquerda e liberou Guto para jogar no meio. E essas mexidas deram efeito, pois no primeiro lance Igor Goiaba recebeu de Vinicius e carregou a bola pela esquerda até chegar à área e cruzar para Guto, de cabeça, empatar: 1 x 1.
   O Caiçara poderia ter voltado a ficar à frente do placar aos 38 minutos quando Filipe chegou rápido na área, mas no momento da batida foi travado por Jean e a bola seguiu a escanteio. Na cobrança, o mesmo Filipe bateu e mandou a bola no pé da trave quase marcando um gol olímpico.
   No segundo tempo, a equipe do Caiçara começou um pouco melhor e tentou por algumas vezes voltar à frente do placar. Aos 3 minutos, Givago invadiu a área fintando a marcação e batendo pro gol para a boa defesa de Canarinho. Pouco depois, mais um bom momento do Caiçara: Filipe arriscou de fora da área pela esquerda e obrigou Canarinho a fazer uma defesa em 2 tempos. Aos 11 minutos, Givago faz outra boa jogada e rolou para trás na área, para Dudu chegar batendo forte, mas Canarinho atento defendeu.
   Até então, o Caiçara jogou de igual para igual com o Vila, mas a equipe se cansou e não conseguiu segurar o resultado. Aos 12 minutos, Caio cobrou uma falta na área, Igor tenta cabecear e o goleiro sai mal. A bola sobrou com Raul que tentou aproveitar, mas a bola desviou no goleiro a escanteio. Na cobrança do escanteio, a bola sobrou com Raul que mandou pro gol virando o jogo: 2 x 1.   Aos 26 minutos, Bruno que acabara de entrar em campo aproveita uma sobra na área para empatar o jogo: 2 x 2. E o Caiçara teve boa chance de virar 3 minutos depois, quando Diego arriscou pela esquerda e acertou o travessão. Um minuto depois desse lance, o Vila Nova voltou a ficar à frente do placar com gol de Filipe Pitbull: 3 x 2 Vila.
   E aos 34 minutos, Filipe Pitbull cobrou falta e acertou a trave. Aos 36 minutos, Giovane aproveita cruzamento da esquerda para cabecear e ampliar para 4 x 2 Vila Nova. Um minuto depois, Guto bate forte da entrada da área e faz Vila Nova 5 x 2. Aos 43 minutos, acontece o gol mais “chorado” da competição: Raul cobra falta, o goleiro sai para defender, mas se atrapalha e solta a bola que bate no travessão e na linha e sobra com Guto que tenta por 2 vezes, mas acaba batendo em cima do goleiro nas duas oportunidades e a bola sobra com Ricardo na pequena área de frente pro gol, sem goleiro, que tenta 2 vezes, acertando a trave na primeira tentativa e conferindo o gol na segunda: 6 x 2 Vila Nova.
   Com esse resultado, o Vila Nova se garantiu nas semifinais e vai para a última rodada enfrentar o Ferrocarril, em um jogo para decidir a liderança do grupo porque as duas equipes já estão classificadas.
   Já o eliminado Caiçara terá um confronto com o Trianon que será um amistoso, afinal ambas as equipes já se encontram eliminadas.
   O Vila Nova se classificou com Canarinho, Guilherme, Igor Goiaba, Jean, Guto, Igor Cesar, Vinicius (Raul), Paulo Henrique (Renam), Felipe Pitibull (Ricardo), Giovani e Iuri (Caio). Treinador: Dalmer.
   O Caiçara jogou com João Paulo, Leleco, Jeferson, Maiquinho, Gustavo, Lucas Silva, Podoski, Dudu (Bruno), Geléia, Givago (Bruno Fernando) e Filipe (Diego). Treinador: Marcilio.
   O árbitro do jogo foi Ronaldo Vicente, auxiliado por Sérgio Mauricio e Sebastião Prosolino.









Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia