Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm_banner
980x150
Sete envolvidos em tráfico são apreendidos pela PM
01/11/2011, às 08:42:43

   A Polícia Militar (PM) prendeu dois autores e cinco adolescentes por envolvimento com o tráfico de drogas nesta segunda-feira, 31, por volta das 23h, durante patrulhamento pelo bairro Santo Antônio.
   Ao passarem pela rua Santo Antonio, os policiais depararam-se com uma adolescente de 15 anos em atitude suspeita que saía de uma residência conhecida como “boca de fumo”. A adolescente foi abordada e foram encontrados com ela um tablete de maconha pesando 50 gramas e R$ 10 em dinheiro.
   Os policias deslocaram-se com a adolescente até a residência de onde ela saiu, onde abordou o autor C.G.M., de 37 anos, além de outros quatro adolescentes com idades entre 13 e 15 anos. A casa foi revistada e na sala foram localizadas 19 pedras de crack, além de aparelhos celulares e eletrônicos sem notas fiscais e sem serem utilizados. O proprietário da residência é o avô da adolescente de 15 anos, que reside na roça e não tem controle sobre os frequentadores do local.
   Durante o registro do Reds na delegacia, a autora M.M.M., de 32 anos, apareceu e começou a atrapalhar o trabalho dos policiais, desacatando-os e foi necessária a sua prisão. O autor foi preso por tráfico de drogas e os adolescentes foram apreendidos por ato infracional análogo. Um dos adolescentes tentava convencer a adolescente de 15 anos a assumir a responsabilidade pelas drogas.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia