Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm_banner
980x150
Ganso bate Contagem e enfrenta União Luziense nas semifinais
03/11/2011, às 06:57:23

 

   Com dois gols do artilheiro Tiago Pereira no primeiro tempo o Araxá Esporte confirmou a sua classificação para as semi-finais da segundona para o delírio de quase 1500 pessoas que fizeram a maior festa no Fausto Alvim. Tanto nos gols do Ganso quanto quando ouviam os gols do Social sobre o Democrata.
   Precisando fazer a sua parte primeiro para depois se preocupar com o adversário o Ganso foi para cima logo no inicio. Com apenas 1 minuto de jogo a bola é lançada na área e Tiago Pereira ajeita para a batida de Michel Cury que levou muito perigo ao goleiro Gustavo passando rente a trave esquerda. Aos 12 minutos o lateral Fabiano chegou em velocidade, passando pela marcação, até ser derrubado na área por Juliano. Pênalti. Na cobrança o artilheiro Tiago Pereira bate bem e faz 1 x 0 Ganso. O Contagem assustou o Ganso aos 19 minutos. Um rápido contra-ataque e a bola cruzada na área para Romário, livre de marcação, cabecear a queima roupa e obrigar o goleiro Fernando Pompeu a fazer uma espetacular defesa. Aos 38 minutos William Jorge comete pênalti em Michel Cury em uma jogada fora do lance da bola e o árbitro Alicio Pena Júnior em cima do lance marcou. Na cobrança mais uma vez o artilheiro Tiago Pereira não desperdiça e confirma: 2 x 0 Ganso.
   No intervalo da partida a torcida, que já fazia muita festa com os 2 x 0 do Ganso e a noticia de que o Social vencia parcialmente por 2 x 0 o Democrata, participaram ainda do sorteio de uma promoção organizada pelo Araxá Esporte em parceria com o Dep. Est. Bosco. E 4 felizardos voltaram ainda mais felizes para casa ao receberem suas TVs e o kit completo do Ganso.
    O segundo tempo o jogo ficou morno. Sem muitas emoções. O Ganso administrava o placar e não levava muito perigo ao Contagem que se arriscava um pouco no ataque, mas também sem muita criatividade. De destaque mesmo somente aos 38 minutos quando Fabiano carregou pela direita e cruzou na área onde Leandro Bocão desviou de leve pro gol. O goleiro Gustavo defendeu no reflexo e na volta a zaga aliviou a escanteio.
   Ao final da partida o placar de 2 x 0 para o Ganso e o de Social 3 x 0 Democrata confirmaram ao Ganso a segunda vaga do grupo para enfrentar agora nas semi-finais União Luziense. A primeira partida será no Fausto Alvim neste final de semana. A principio a tabela marcando para domingo às 11 horas, mas a diretoria alvinegra havia solicitado a alteração, caso se classificasse, para sábado às 17 horas. A Federação Mineira irá ainda enviar a resposta ao Ganso.
   Na outra semi-final o Social enfrentará o Valério. As duas equipes que conseguirem chegar a decisão da competição já terão alcançado o objetivo principal que é a conquista do acesso ao Módulo II.
   Para a primeira partida desta semifinal contra o União Luziense o treinador Luis Eduardo terá problemas já que o meia Samir o artilheiro da equipe Tiago Pereira levaram o terceiro cartão amarelo e desfalcam a equipe.  A definição da equipe que irá enfrentar o União deverá acontecer na sexta à tarde quando será realizado o coletivo.
   O Araxá venceu com: Fernando Pompeu, Filhão, Tuta, Diego (Felipe Nogueira), Fabiano, Cafu, Indinho, Michel Cury (Leandro Bocão), Samir, Flávio Torres e Tiago Pereira (Cassimba). Treinador Luis Eduardo Lima.
   O Contagem jogou com: Gustavo, Luis Gustavo, Romário (William), Juliano, Douglas, Guilherme, Samuel, Felipe, Walter Jr. (Luis Augusto), Hamilton (Jolam) e William Jorge. Treinador: Adailson Nunes.
   O árbitro do jogo foi Alicio Pena Júnior (CBF/FMF) auxiliado por Celso Luiz da Silva (CBF/FMF) e Pedro Araujo Dias Cotta (CBF/FMF). O 4º árbitro foi Amilton Marcos Moreira (LAD).
   Publico pagante de 1.487 pessoas para uma renda de R$ 9.735,00.

 

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia