Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm_banner
980x150
Menor é apreendida vendendo drogas
03/11/2011, às 12:27:11

   A Polícia Militar (PM) prendeu um homem e apreendeu uma adolescente de 16 anos por envolvimento com o tráfico de drogas nesta terça-feira, 1º, por volta das 20h. Os policiais militares realizavam patrulhamento pelo bairro Bom Jesus e, quando passavam pela rua Brígido de Melo Filho, flagraram a adolescente vendendo drogas para um homem.
   Os policiais conseguiram abordar o suspeito A.G.S., de 45 anos, que estava com quatro pedras de crack. Ele confirmou ter comprado a droga de uma adolescente por R$ 40. Os policiais realizaram rastreamento e abordaram a adolescente, apreendendo com ela R$ 155 em dinheiro. Ela também mostrou aos policiais onde estavam escondidas outras sete pedras de crack e os materiais utilizados para o preparo e comércio de drogas.
   O autor foi preso e a adolescente apreendida, sendo os dois conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

Dois homens são presos com crack e maconha
   A Polícia Militar (PM) prendeu dois homens com crack e maconha nesta terça-feira, 1º, por volta das 23h, durante patrulhamento preventivo pelo bairro São Pedro. Ao passarem pela av. Dâmaso Drummond, os policiais abordaram dois homens em atitudes suspeitas.
   Eles foram identificados como E.B.C., de 30 anos, e O.M.C., de 33, e estavam com oito pedras de crack e um cigarro de maconha. Os policiais militares receberam informações de que o vendedor das drogas era um homem identificado como K.A.R.P., de 20 anos. De imediato, eles iniciaram o rastreamento e prenderam o autor por tráfico de drogas. Os três autores foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia