Menu
Digite pelo menos 2 caracteres!
A obra de fortalecimento arquitetônico e urbanístico da área central de Araxá pode ser dividida em duas partes: a construção do novo design do canteiro central da av. Antônio Carlos e a edificação do teatro municipal. Em virtude das diferentes complexidades que envolvem essas duas partes, as expectativas de conclusão de cada uma delas apontam para dois momentos diferentes.
De acordo com o secretário municipal de Obras, João Bosco Borges, o canteiro central da avenida deve ficar pronto até o início de dezembro deste ano. Ele acrescenta que o teatro municipal será concluído no primeiro semestre de 2012.
A realização dessa obra vem provocando críticas e elogios nos mais diversos segmentos da comunidade, desde a colocação do tapume para a sua execução, em novembro de 2010. Recentemente, por exemplo, uma medida técnica adotada para solucionar um problema gerou polêmica e inflamou as discussões. A notícia que circulou dava conta da queda da laje que está sendo construída no teatro municipal, mas João Bosco explica que isto não ocorreu e o que houve foi uma medida técnica.
> REPORTAGEM COMPLETA NA EDIÇÃO IMPRESSA DO CLARIM