Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm
prefeitura_araxa
Xadrez araxaense é 2º e 3º Lugar na Etapa Patos de Minas
07/11/2011, às 08:22:17

 

   Aconteceu no dia 29 de Outubro no SEST / SENAT em Patos de Minas a 4ª Etapa do Circuito Triangulo Alto Paranaíba e Noroeste de Minas de Xadrez Rápido 2011.
   O evento foi disputado no Sistema Suíço de emparceiramento com 5 rodadas e tempo de reflexão de 20 minutos nocaute. Tivemos a participação de enxadristas de Araxá, Patos de Minas a da cidade alagoana Rio Largo A etapa valeu pontos para o Ranking da SLX de Xadrez Rápido e pontos no Circuito 2011.
   A Etapa foi muito disputada e ao final das 4 rodadas o Campeão foi o enxadrista de Patos de Minas Leandro Vieira Faria que obteve 4,5 pontos em 5 disputados. O vice-campeão foi o enxadrista e Instrutor da Academia Araxaense de Xadrez César Romero Jr. de 16 anos de idade que obteve também 4,5 pontos em 5 disputados, perdendo para Leandro nos critérios de desempate. O terceiro colocado foi outro enxadrista da Academia Araxaense de Xadrez o Professor Adriano Pena Ribeiro Lemos que obteve 3,0 pontos em 5 disputados.
   O Xadrez araxaense ainda teve outros ótimos resultados, a conquista do enxadrista da Academia Araxaense de Xadrez Vítor Amorin Fróis na categoria Sub-10 e o titulo de campeã na categoria Feminino da enxadrista do Colégio São Domingos Ana Bruna Afonso de Faria.  Araxá conquistou mais 4 medalhas nesta etapa e César Romero Jr. mantém como líder do Circuito.
   A arbitragem desta etapa ficou a cargo do Árbitro da SLX Washington Miguel da Silva que conduziu o torneio com tranqüilidade.
   A próxima Etapa será dia 06 de novembro na cidade de Patrocínio e a Academia Araxaense de Xadrez estará organizando.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia