Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm_banner
980x150
MÁSTER - Tigrão vence Estância novamente e confirma título
07/11/2011, às 08:29:55

 

   O Tigrão iniciou a competição apontado como o grande favorito na competição. E ao golear o Estância por 4 x 1 conquistou a Copa Barbosão de Futebol Máster de forma invicta.
   A partida aconteceu no sábado Às 19 horas, pouco depois da partida do Ganso e contou com um bom publico que acompanhou a decisão de mais uma competição oficial da Liga Araxaense de Desportos (LAD) em 2011.
   O Tigrão abriu o marcador aos 5 minutos com Dedé fazendo de cabeça. O mesmo Dedé ampliou para 2 x 0 aos 12 minutos com cobrança de falta. Aos 25 minutos Rildo marcou o terceiro da equipe do treinador Romildo.  
   No segundo tempo o Estância diminuiu aos 8 minutos do segundo tempo com gol de Rodrigo: 3 x 1. Mas Aguinaldo completou a goleada aos 33 minutos fazendo 4 x 1. E o placar ficou mesmo em 4 x 1 com o Tigrão conquistando de forma invicta o bi-campeonato do Máster. A Liga Araxaense de Desportos fez a seguinte entrega de troféus:
- Tigrão – campeão
- Estância – vice-campeão
- Urciano do Tigrão – artilheiro
- Tigrão – Disciplina
- Edinei do Tigrão – goleiro menos vazado.
   O Tigrão foi campeão com: Ednei, Renatinho (Bibica), Wílsão, Lazinho (Renato), Daniel Pádua (Júlio), Maradona (Cocão), João Paulo (Agnaldo), Edmilsinho (João Bosco), Roberto Campos, Dedé (Marquinho) e Rildo (Nilson). Treinador: Romildo.
   O Estância ficou com o vice jogando com: Renato (Jonílson), Tainá (Augusto Paraguaio), Cutú, Fofão, Romeu, Loló, Cal (Zé Reinaldo), Rodrigo, Denílson (Reis), Alex Fabiano e João Copasa. Treinador: Melete.
   O árbitro do jogo foi Ronaldo Vicente auxiliado por Elvécio Gomes e Sebastião Prosolino. A representante da LAD foi Helena Correa.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia