Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm_banner
980x150
Victor garante a classificação ao Vila Nova para a decisão
07/11/2011, às 08:32:29

 

   Depois de estar perdendo por 1 x 0 para o Dínamo, gol de Dieguinho, o Vila Nova chega ao empate no fim do jogo com gol do artilheiro absoluto da competição Victor e agora enfrenta o Olympique na decisão.
   O primeiro tempo teve muito poucas emoções. O Vila Nova entrou com uma postura defensiva deixando o Dínamo pressionar e tentando chegar em contra-ataques. A principal oportunidade da equipe tricolor aconteceu aos 40 minutos quando Dalmer tocou para Victor. O atacante carregou a linha de fundo e cruzou na área, mas não apareceu ninguém do Vila para completar e a defesa saiu jogando com tranqüilidade.
   A resposta do Dínamo saiu pouco depois com Valtinho pegando forte de fora da área. A bola desvia no meio do caminho e quase enganou o goleiro Ricardo que mostrou agilidade na grande defesa. No segundo tempo o jogo foi aos poucos melhorando e ambas as equipes passaram a criar mais no ataque. Aos 12 minutos Anderson pegou forte de fora da área. O goleiro Fernando conseguiu defender com a bola batendo na trave e voltando em suas mãos. Aos 16 minutos Gutu faz boa jogada pela direita e rola para Tiago Humberto pegar de primeira com a bola indo no ângulo, mas Fernando conseguindo fazer grande defesa. Aos 26 minutos cobrança de escanteio e Belchorzinho cruza área onde Dieguinho manda de leve pro gol fazendo 1 x 0 Dínamo. Aos 38 minutos Tiago Humberto e Victor chegaram tabelando na área. E o artilheiro Victor bate muito forte para empatar: 1 x 1.
   O Vila ainda quase chegou a virada no finalzinho quando a bola sobrou com Tiago Humberto na área. Ele bateu forte, mas a bola passou perto da trave seguindo a linha de fundo. E o Dínamo teve uma grande chance aos 49 minutos quando Dieguinho sobrou com a boa e tentou bater por cobertura, mas o goleiro Ricardo conseguiu com um leve toque na boa evitar o gol mandando a escanteio. Mas a partida terminou mesmo com o placar de 1 x 1 e a classificação do Vila Nova a grande decisão do Amadorão para enfrentar na final o Olympique da Tapira.
   O Vila Nova jogou com: Ricardo, Germano Contato (Guto), Anderson, Dudu Popshop (Tiago Humberto), Tiago Piriá, Igor Goiaba, Eder, Vinicius, Victor, Dalmer e Edivaldo (Liniker). Treinador: João Paulo.
   O Dínamo entrou em campo com: Fernando, Dunguinha, Hélio, Dedé, Zé do Tim, Baiano (Dieguinho), Valtinho, Vertinho (Douglas), Bruno Cesar, Belchorzinho e Tiaguinho (Coquinho). Treinador: Nélio Reis.
   O árbitro do jogo foi Denílson Moura auxiliado por Paulo Cesar Souza e Eliete Flávia. O 4º árbitro foi Amilton Cesar e o 5º árbitro foi Weslei Dias. A representante da LAD foi Priscila Goulart.

 

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia