Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm_banner
980x150
Olympique segura Gef e vence nos pênaltis deixando o campeão fora da disputa
07/11/2011, às 08:35:07

 

   Donos do melhor elenco da competição e apontado desde o inicio como grande favorito, o Gef não conseguiu superar o Olympique e assim como na Taça Cidade, não conseguiu chegar a decisão do amadorão. A equipe foi derrotada nos pênaltis onde Dida mostrou sua estrela defendendo uma cobrança e o Olympique vencendo por 6 x 5.
   Com o empate no jogo de ida a decisão estava em aberto e ambas as equipes buscavam a vitória que valeria a classificação. A primeira oportunidade clara foi do Gef aos 15 minutos com Arthur pegando forte de fora da área e a bola passando por sobre o gol de Dione.
Aos 28 minutos Túlio comete falta com carrinho em Alemão e acaba recebendo o vermelho, deixando o Gef com 10 em campo.
   No segundo tempo logo com 1 minuto de jogo um lance entre Fabio Tapira e Rafael Bundinha onde o lateral alvi-verde tentou ludibriar a árbitragem alegando que o atacante tapirense havia o atingido no rosto, o que não aconteceu. Odair José ligado no lance nada marcou. Aos 20 minutos Catiano atropela literalmente o meia-atacante Alex Rodrigues em uma falta um pouco mais forte. O meia acabou sendo obrigado a deixar o campo e saiu com o supercílio cortado e com muito sangue escorrendo pelo rosto. Aos 40 minutos uma bola alçada na área e sobra com Clesinho na ponta esquerda. Ele bate pro gol com a bola passando ao lado da trave com muito perigo. Prevendo a disputa de penalidades o treinador Gute sacou o goleiro Dione, colocando em seu lugar Joãosinho e Dida que estava jogando na linha foi para o gol. Dida sempre foi um grande pegador de pênaltis. O Gef ainda poderia ter saído vitorioso no tempo normal. Aos 48 minutos cobrança de escanteio e Lucas Ribite cabeceia acertando a trave.
   Com o placar de 0 a 0 a partida foi para os pênaltis e ai o Olympique venceu por 6 x 5. Na série normal ficou em 4 x 4 com Lucas Ribite, Rafael Bundinha, Dudu e Jean Denner convertendo para o Gef e Téo desperdiçando. Renam, Clesinho, Dudu e Catiano marcaram para o Olympique e Edinho desperdiçou. Nas séries alternadas Emerson marcou para o Gef e Ostinho Careca bateu para defesa de Dida. Para o Olympique Alessandro e Tiago cobraram e converteram garantindo a classificação tapirense.
   Agora o Olympique terá pela frente o Vila Nova na disputa do título de campeão amador de 2011.
   O Gef foi desclassificado com: Robert, Rafael Bundinha, Dudu, Emerson, Túlio (expulso), Timim, Marcos Jr. (Jean Denner), Alex Rodrigues (Lucas Ribite), Caio Xaropinho (Téo), Malaia (Ostinho Careca) e Arthur (Elvinho). Treinador: Léo Caixeta.
   O Olympique esta na final com: Dione (Joãosinho), Edinho, Wilton Sargento, Luciano Tapira, Alessandro, Barroso (Thiago), Renam, Clesinho, Alex (Catiano), Fabio Tapira (Dida) e Alemão (Dudu). Treinador: Gute.
   O árbitro do jogo foi Odair José auxiliado por Baltazar Junior e Marco Antonio. O 4º árbitro do jogo foi Amilton Marcos Moreira e o 50 árbitro do jogo foi Pedro Caetano. A representante da LAD foi Tatiana do Carmo.

 

 

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia