Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm_banner
980x150
Ganso vence e fica a 90 minutos do acesso
07/11/2011, às 08:36:22

 

   O Araxá Esporte manteve os 100% de aproveitamento em casa ao vencer por 1 x 0 o União Luziense no Fausto Alvim com gol de Filhão para a festa de mais de 2 mil pessoas. Agora na próxima rodada o Ganso entra em campo com a vantagem de poder perder por 1 gol de diferença que mesmo assim terá conquistado o acesso.E precisando da vitória, embalada pelos gritos dos torcedores que lotaram as arquibancadas, o Ganso partiu para cima do União. Aos 14 minutos um contra-ataque e Flávio Torres e Paty chegaram juntos na área com Paty dando um leve toque para tentar encobrir o goleiro que foi mais esperto no lance. Pouco depois Flávio Torres deixa a bola com Samir na direita que com tranqüilidade olhou e bateu pro gol obrigando o goleiro Tiago a buscar no ângulo e mandar a escanteio. O União deu um susto em um lance em que Evandro carregou a bola pela esquerda e cruzou na área onde apareceu Fabiano para cabecear na trave com a bola voltando nas mãos de Fernando Pompeu. Aos 40 minutos cobrança de escanteio e a bola chegou até Diego Rafael que apareceu de surpresa para cabecear com muito perigo, mas a bola foi para fora.
   Aos 7 minutos o meia Michel em grande jogada rola na área para a chegada de Filhão que pega forte na bola e faz Ganso 1 x 0. O restante do segundo tempo foi mostrando o Ganso tentando ampliar em alguns bons lances. O Luziense também tentou em algumas oportunidades, mas a defesa alvinegra sempre se sobressaia. Ao final o resultado de 1 x 0 para o Ganso acabou sendo uma grande resultado graças às re-edição do regulamento da competição que agora determina vantagem de 2 resultados iguais para a equipe de melhor campanha na competição. Desta forma o Ganso pode perder por 1 gol de diferença em Santa Luzia que mesmo assim volta para casa com a conquista do acesso ao Módulo II.
   Na outra partida das semi-finais o Social empatou em 1 a 1 com o Valério em Itabira e joga por um novo empate em Coronel Fabriciano.
   O Araxá Esporte jogou com: Fernando Pompeu, Filhão, Tuta, Diego Rafael, Cafu, Fabiano, Indinho, Michel Cury, Paty (Rafinha), Roni (Cassimba) e Flávio Torres (Leandro Bocão). Treinador: Luis Eduardo Lima.
   O União Luziense entrou em campo com: Tiago, Thiago Silva (Nasa), Catorta (Rafael), Fabiano, Wagner, Rodrigo, Jackson, Caxote, Alegria (PC), Evandro e Thiago Emilio. Treinador: Mauro Pereira.
   O árbitro do jogo foi Renato Cardoso Conceição (CBF/FMF) auxiliado por Marconi Helbert Vieira (CBF/FMF) e Ricardo Vieira Rodrigues (CBF/FMF) e o 4º árbitro foi Amilton Marcos Moreira (FMF).
   O Ganso foi assistido por 2097 pagantes para uma renda de R$ 15.500,00.

 

 

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia