Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm
prefeitura_araxa
Assaltam supermercado e são presos pela PM
07/11/2011, às 10:54:19

   A Polícia Militar (PM) recuperou o dinheiro levado num assalto a supermercado e prendeu W.C.M., de 19 anos, vulgo Pastor, além de apreender um adolescente de 17 anos. Também foram apreendidas três armas de fogo e recuperado o dinheiro do assalto.   
   Neste sábado, 5, por volta das 7h, a Polícia Militar (PM) compareceu à rua Aladir Batista Alves, onde prendeu o Pastor e apreendeu o adolescente pelo roubo ao supermercado. De acordo com as testemunhas que estavam no supermercado, três homens chegaram armados de revólver e anunciaram o assalto, levando certa quantia em dinheiro dos caixas.     
   A Polícia Militar foi acionada via telefone por terceiros que passavam na rua e, em uma ação rápida, surpreendeu os autores fugindo do local. Os três autores esconderam-se em uma casa e em um colégio que fica ao lado do supermercado, no entanto, os policiais militares conseguiram prender um deles autores e apreender o menor. A PM recuperou o dinheiro e cartões telefônicos roubados, além de apreender os três revólveres calibres 38 utilizados na ação.
   O terceiro autor não foi localizado, porém, ao fugir deixou sua arma para trás e foi identificado e qualificado no boletim de ocorrência. W.C.M. havia sido preso dias antes, como suspeito do homicídio de um jovem no bairro Urciano Lemos, sendo conduzido à Delegacia de Polícia Civil junto com o menor apreendido.
   A PM destaca que a prisão do assaltante só foi possível devido à participação da sociedade que denunciou o crime no momento da ação através do telefone 190. Dessa forma, os policiais militares puderam surpreender os autores em flagrante e persegui-los. A PM assegura que a identidade do denunciante será mantida no mais alto sigilo, a ligação é gratuita pelos telefones 190, 197 e 181.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia