Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
Mãe e filho são presos por furto
09/11/2011, às 10:07:58

  A Polícia Militar (PM) prendeu mãe e filho por furto nesta terça-feira, 8, por volta das 17h, na rua Santo Antônio, bairro Santo Antônio. De acordo com a solicitante, os autores A.R.S., de 20 anos,e N.R.S., de 44 anos, entraram no supermercado, pegaram algumas mercadorias e não efetuaram o pagamento no caixa, saindo sem pagá-las
 A PM se informou sobre as características dos autores e iniciou o rastreamento para localizá-los e prendê-los. Após intenso rastreamento, mãe e filho foram localizados com parte das mercadorias, sendo presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.
 A PM alerta: denuncie pessoas e ações criminosas pelos telefones 190, 197 e 181, a sua identidade será mantida no mais alto sigilo.

Televisão é furtada em loja no Centro
  A Polícia Militar (PM) está à procura dos autores de um furto de televisão registrado nesta terça-feira, 8, por volta das 16h, na rua Presidente Olegário Maciel, Centro. De acordo com o gerente de uma loja de eletrodomésticos, duas mulheres distraíram a atenção dos vendedores, procurando saber preços de eletrodomésticos que estavam mais ao fundo da loja.
  Nesse momento, um indivíduo não identificado furtou uma televisão de 32’ que estava mais próxima da porta da loja. Os autores fugiram depois de colocarem a televisão em um GM/Monza, vinho, com placas de Uberlândia. A Polícia Militar iniciou o rastreamento para localizar e prender o trio criminoso.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia