Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm
prefeitura_araxa
Motociclista atropela menor e também sai ferido do acidente
10/11/2011, às 08:04:49

  Uma menor, de 12 anos, foi atropelada por uma motocicleta ao atravessar correndo a rua Terêncio Pereira, no bairro José Ferreira Guimarães. A Polícia Militar (PM) chegou ao local do acidente ocorrido nesta quarta-feira, 9, por volta das 18h, onde a vítima A.T.S.S., de 12 anos, encontrava-se estirada ao solo, com fraturas nos membros superiores e inferior (na perna, lado direito), após ter sido atropelada.
  Mais à frente, próximo a Fiat Palio que também se envolveu no acidente, estava o condutor de uma motocicleta, L.E.B.O., de 20 anos, já sem o capacete e inconsciente. Ele apresentava várias escoriações pelo corpo e um corte contuso na testa. Ambas as vítimas foram socorridas pelo resgate e levadas para o Pronto Atendimento Municipal (Pam).
  No local, o condutor do Palio declarou que só viu quando a motocicleta vinha em sua direção, no sentido contrário, quando encostou e parou o seu veículo que seguia no sentido Centro/bairro. Segundo ele, só viu a moto passando sem o condutor e, de repente, o viu rolando e batendo contra a roda dianteira do lado esquerdo de seu veículo. O automóvel e o condutor não foram atingidos.
  De acordo com uma testemunha, ele ouviu as crianças que estavam com a vítima contarem que o fato ocorreu porque a mãe da menor estava do outro lado da via e a chamou para atravessar a pista. Segundo ele, a adolescente não prestou atenção e atravessou a rua sem olhar para os lados, vindo a provocar os fatos. As duas vítimas ficam internadas, em observação médica.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia