Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm
prefeitura_araxa
Ganso terá apoio de sua torcida em Santa Luzia
11/11/2011, às 07:05:56

 

   O Araxá Esporte Clube (AEC) entra em campo neste sábado às 16 horas no Frimisa, em Santa Luzia, para enfrentar o União Luziense na segunda e decisiva partida das semi-finais. O último passo para a equipe antes do acesso.
   E a equipe terá o apoio de sua torcida também na grande BH. Isto porque 3 ônibus estarão se deslocando para a cidade de Santa Luzia para apoiar o alvinegro nesta importante partida. 2 ônibus foram através de uma parceria com o Deputado Estadual Bosco. O outro ônibus foi uma conquista da torcida Raça Alvinegra. Assim sendo os gritos de “vamos subir Ganso” irá imperar também no Frimisa.
   Para os jogadores, como o meia Michel Cury e o lateral Fabiano, o apoio dos torcedores é muito importante e é um fator motivador a mais neste momento de decisão. O treinador Luis Eduardo não faz mistério com relação à equipe titular e nos coletivos tem usado a mesma formação das ultimas partidas. Com a volta de Samir e Tiago Pereira da suspensão a equipe que entrará em campo será: Fernando Pompeu, Filhão, Tuta, Diego Rafael, Cafu, Fabiano, Indinho, Michel Cury, Samir, Tiago Pereira e Flávio Torres.

 

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia