Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm_banner
prefeitura
Briga termina em homicídio em Campos Altos
16/11/2011, às 07:43:41

  A Polícia Militar (PM) está à procura autor de um homicídio registrado em Campos Altos, nesta sexta-feira, 11, por volta das 22h, na rua Pastor Expedito Nunes, bairro Lazaro Leite. Os policiais foram acionados por causa de uma briga que ocorria no local entre duas pessoas, sendo que uma delas estava armada com uma faca.
  Ao chegarem no local, os policiais foram informados que um homem tinha sido esfaqueado e já havia sido socorrido ao hospital. O autor do crime é o menor J.C.D., de 17 anos, que havia fugido para um matagal próximo. A PM realizou rastreamento, porém o autor não foi localizado. Em contato com o médico, no pronto socorro, ele informou aos policiais que a vítima V.F.S., de 19 anos, deu entrada no hospital já sem vida, com diversas perfurações pelo corpo.
  Segundo informações, o motivo do desentendimento entre os envolvidos seria pelo fato do autor do delito ter mantido um relacionamento amoroso com a amásia da vítima. O corpo foi removido ao IML de Araxá e a Polícia Militar continua no rastreamento no intuito de localizar e prender o autor.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia