Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm_banner
980x150
Residência é arrombada e autor é preso pela PM com Gol furtado depois de provocar vários acidentes
16/11/2011, às 07:44:12

  A Polícia Militar (PM) procura o autor do furto registrado nesta sexta-feira, 11, por volta das 15h, na travessa Inácio Paes Leme, Centro. No local, a vítima D.F., de 32 anos, disse que saiu de sua casa por volta das 14h e, ao retornar às 17h, a encontrou arrombada.
  A vítima deu falta de várias jóias e bijuterias, como colares, anéis, pulseiras e brincos, além de dois notebooks, um molho de chaves das portas e portões da residência, além de um veículo VW Gol, preto, que estava estacionado na garagem do imóvel.
  Na sexta-feira, 11, por volta das 21h, a Polícia Militar localizou o Gol furtado na rua Sacramento, Centro. Após confirmar que se tratava mesmo do veículo furtado, os policiais deram ordem de parada ao condutor. Entretanto, o motorista não obedeceu e empreendeu fuga com o veículo. Os policiais acompanharam o veículo por várias ruas e, na av. Vereador João Sena, chocou-se com um Fiat Stilo, prata.
  Com o acidente, o Stilo sofreu vários danos, como amassamento nas portas dianteira e traseira do lado esquerdo e na caixa de ar do lado esquerdo. O motorista do Gol furtado continuou a fugir e, na rua Bom Jardim, chocou-se com um Fiat Palio, preto, causando a quebra do parachoque traseiro e amassamento da lataria traseira esquerda. Na rua Dr. Edmar Cunha, o Gol chocou-se com o VW Saveiro causando amassamento na parte traseira da carroceria, na porta do lado direito e na caixa de ar do lado direito. Ainda na rua Bom Jardim, o autor bateu em um muro causando danos generalizados no Gol.
  Ele desceu do veículo e empreendeu fuga a pé. Os policiais continuaram acompanhando o autor e conseguiram prendê-lo na rua Imbiaçá. Após ser preso, C.E.G.S., de 22 anos, confessou aos policiais que furtou o Gol. Segundo ele, no dia anterior, também furtou uma motocicleta Honda Bros, preta. A citada motocicleta tinha sido recuperada pelos policiais no dia anterior, na rua Sacramento. O autor foi preso em flagrante delito e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.
  Com ele, foram apreendidos diversos materiais, dentre eles, um pingente dourado; quatro pulseiras de tamanhos e cores diversas; 33 brincos de tamanhos e cores diversas; 12 colares de tamanhos e cores diversas; uma réplica de pistola 9mm, preta; três carregadores de bateria de celular; um cachimbo utilizado para fumar crack; um cigarro de maconha; quatro anéis; uma frente de som automotivo; um controle de portão eletrônico; um capacete aberto; um celular Motorola; uma câmara digital; dois relógios marcas Mondaine e Condor e dois perfumes importados.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia