Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm
prefeitura_araxa
Trianon para Cruzeiro Vila Nova e evita os 100% do adversário no término da primeira fase
16/11/2011, às 09:25:32

 

  Apesar de contar com 3 equipes em 8 participantes, a Escolinha do Cruzeiro não terá a oportunidade de realizar uma decisão entre duas de suas equipes. Isto porque apenas 2 se classificaram as semi-finais e irão decidir entre si uma vaga. O Trianon arrancou o empate com o Cruzeiro Vila Nova e evitou que a equipe terminasse a fase com 100% de aproveitamento.
  Confira como foram os jogos que decidiram os semi-finalistas na competição:
  Em partida realizada na ultima quinta-feira, dia 10, o empate entre Cruzeiro Vila Nova e Trianon por 1 x 1. O gol do Vila marcado por Gustavo Pedro. Bruno empatou para o Trianon.
  As demais partidas realizadas no sábado, dia 12, tiveram os seguintes resultados: no Honorizio Pereira Veloso o Cruzeiro Dom Bosco venceu o Ferrocarril por 2 x 1 e confirmou sua classificação. Os 2 gols do Dom Bosco marcados por Maikon e Dárley descontou para o Ferrocarril.
  No Paraisão a AFV atropelou o Dínamo pelo placar de 12 x 0. Os gols foram marcados por Landerson (7), Antônio (2), Matheus Henrique, Bruno Manoel e Douglas (contra).
  E no Oacisto Teixeira o Estância goleou o Operário por 5 x 1 com gols de Igor (3), Yure e Hudson. Bruno Henrique marcou para o Operário.
  As semifinais apresentam os seguintes confrontos:
- Cruzeiro Vila Nova x Cruzeiro Dom Bosco
- Trianon x Estância

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia