Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm_banner
980x150
Ganso perde, mas esta de volta ao Módulo II
16/11/2011, às 09:27:38

 

  Em uma semi-final em que o maior adversário pode ter sido o confuso regulamento que mudava quase todos os dias deixando o Ganso sem saber qual era sua real situação para se classificar até momentos antes da decisiva partida, o Ganso consegue o seu acesso ao Módulo II graças ao gol do artilheiro Tiago Pereira no segundo tempo em cobrança de penalidade. O Ganso perdeu a partida por 2 x 1, mas levou a vaga por ter levado menos cartão amarelo nesta fase semi-final para a festa de mais de 200 torcedores alvinegros que foram a maioria no Frimisa.
  Para evitar surpresas o Ganso partiu para o ataque desde o início da partida. E foi pressionando no embalo dos torcedores. Mas apesar disto quem marcou foi o União Luziense: aos 15 minutos Diego Rafael cobrou falta com força e obrigou Tiago a fazer a defesa. O goleiro do Luziense saiu jogando rápido no contra-ataque e a bola fica com o Evandro que se aproveita da falha de marcação da defesa e bate pra fazer 1 x 0 União Luziense.
  Aos 29 minutos Flavio Torres faz boa jogada pela direita e cruza para Michel Cury que tentou fazer um golaço de forma colocada. O goleiro Tiago defende com a bola batendo na trave e voltando em suas mãos.
  Melhor em campo o Ganso novamente viu o União chegar em nova falha da equipe. Aos 33 minutos Indinho acaba falhando no meio de campo, perde a bola e no contra-ataque do União Luziense o goleiro Fernando Pompeu se vê obrigado a cometer pênalti para evitar o gol, levando no lance um cartão amarelo que era critério de desempate. Na cobrança aos 34 minutos Tiago Emilio converte e faz 2 x 0 União Luziense.
  Aos 46 minutos Flávio Torres acaba tocando a mão na bola em um lance onde já não levaria perigo ao União Luziense e leva cartão amarelo também para desespero da Comissão Técnica.
  No segundo tempo o treinador Luis Eduardo saca Tuta para a entrada de Felipe Nogueira e vê a equipe levar mais um cartão amarelo com Michel Cury logo no inicio. Seu terceiro ficando de fora da decisão.
  Aos 11 minutos Samir faz jogada individual, invade a área, faz o corte para a batida e acaba sendo derrubado na área: pênalti. Na cobrança Tiago Pereira converte com categoria: gol do Ganso, 2 x 1 União.
  Agora o resultado favorecia o Ganso e o União teve que sair para o jogo permitindo ao Ganso os contra-ataques. Em sua maioria com Michel Cury.
  Aos 30 minutos Michel Cury chegou em velocidade invadindo a área e cruzando na frente do gol, mas não apareceu nenhum jogador alvinegro para conferir.
  Aos 37 minutos nova chance com Michel Cury chegando pela esquerda e cruzando rasteiro na área para Paty que dividiu com o goleiro e a bola indo à linha de fundo.
  E foi assim até os minutos finais quando o União Luziense exerceu uma enorme pressão sobre o Ganso, aplicando uma verdadeira blitz na área alvinegra e criando perigosas oportunidades, mas sem sucesso.
  E o placar ficou mesmo no 2 x 1 para o União, mas com a vaga ficando com o Ganso neste confuso regulamento da FMF. Agora a equipe aguarda o seu adversário na final que será definido no confronto entre Social e Valério na segunda às 20h30min horas em Coronel Fabriciano.
  O Araxá Esporte subiu com: Fernando Pompeu, Filhão, Tuta (Felipe Nogueira), Diego Rafael, Fabiano, Cafu, Indinho, Samir, Michel Cury, Flávio Torres (Paty) e Tiago Pereira (Marcelino). Treinador Luis Eduardo.
  O União Luziense entrou em campo com: Tiago, Rodrigo Vitor, Adinaldo (Rafael), Fabiano, Caxote, Vagner, Manu (PC), Jackson, Tiago Emilio, Alegria (Kika) e Evandro. Treinador Marcio Pereira.
  O árbitro do jogo foi Emérson de Almeida Ferreira (CBF/FMF) auxiliado por Pablo Almeida Costa (CBF/FMF) e Flamarion Sócrates da Silva (Especial FMF). O 4º árbitro do jogo foi Josué Otaciano dos Santos (FMF)
  Publico pagante de 333 pessoas para renda de R$ 2990,00.


Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia