Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm_banner
980x150
Agora é o título!
18/11/2011, às 07:25:01

 

  O Ganso depois de conquistar o acesso ao Módulo II do Campeonato Mineiro, agora mira o caneco de campeão da Segundona. Se conquistar o título, será pela quinta vez nessa competição. O Araxá foi campeão da Segundona pela última vez em 2007, com o próprio técnico Luis Eduardo à frente da equipe. Na ocasião, os jogadores Fernando Pompeu, Cafu e Indinho eram titulares da equipe que também tinha no elenco o atacante Leandro Bocão.
  A primeira partida na busca do Ganso pelo título acontece em Coronel Fabriciano nesta segunda-feira, 21, às 20h30, no Estádio Louis Ensch. O jogo de volta acontece no próximo dia 26, sábado, às17h, no Fausto Alvim. O Ganso entra em campo com a vantagem na decisão. Mas, a principal preocupação do alvinegro, é mesmo a formação do elenco de 2012. Afinal, a competição do Módulo II apresenta equipes de um nível bem mais qualificado.
  Já pensando na próxima disputa do Ganso, a diretoria alvinegra acertou a renovação de contrato com Tiago Pereira, Fabiano, Samir, Flávio Torres e Cafu. Está em negociações com Michel Cury, Arlem e outros. O zagueiro Diego Rafael seria uma boa opção para permanecer no time, mas ainda tem contrato a cumprir pelo Mamoré, de Patos de Minas, que provavelmente não liberaria o jogador.
  De novidades, o Ganso já conversou e iniciou as negociações que estão apalavradas com o diretor Marcelo Araxá, com Rones que é zagueiro e estava no Vila Nova; Zé Maria, meia do Crac; Daisson, atacante que disputou a Segundona pelo Portal e marcou um gol contra o Ganso, em Uberlândia, e Ricardo que é um zagueiro que foi campeão neste ano da segundona goiana, com o Rio Verde, sendo que já trabalhou com Marcelo Araxá.
  Outros nomes, como Alegria e Evandro do União Luziense, também estão nos planos da equipe. De dispensa até o momento, os jogadores Devas, Rafael Paty, Leandro Bocão, Cassimba, Marcio Serrão e Deilson. A diretoria também aguarda para 2012, o sinal verde dos patrocinadores que apoiaram a equipe em 2011 e que foram fundamentais no suporte que deu toda a condição para realizar esse bom trabalho. Afinal, a permanência do apoio dos patrocinadores é importante para que a equipe continue realizando o bom trabalho e lute pelo acesso à elite do futebol mineiro.

 

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia