Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm_banner
980x150
Araxá sediará Encontro Fraterno Auta de Souza
18/11/2011, às 07:35:05

  O Encontro Fraterno Auta de Souza, EFAS, será realizado nos dias 19 e 20 de novembro na Escola Maria de Magalhães em Araxá numa promoção do Centro Espírita Auta de Souza. Na expectativa dos organizadores cerca de 400 pessoas participarão do evento. De acordo com o coordenador do Centro Espírita e do encontro, Áureo de Alencar Silva, “o encontro é um evento espírita que proporciona aos participantes a troca de experiências, o estudo da Doutrina Espírita e o trabalho no campo do bem. É realizado por várias Casas Espíritas espalhadas pelo Brasil em diferentes datas”.
  Em Araxá ele estará acontecendo pela sexta vez e terá como tema central; "Brasil coração do mundo Pátria do Evangelho", também título de um livro de autoria do espírito Humberto de Campos, psicografado por Chico Xavier. A obra relata a vinda de Jesus Cristo ao continente sulamericano, e seu desejo de trazer para essas terras o “Evangelho de Piedade e Amor”, anunciando que sob a luz misericordiosa das estrelas da cruz ficaria localizado o coração do mundo.
  A Escola Maria de Magalhães localizada na Rua Terezinha Natal Contato, 169. Junto acontece o "encontrinho" que é especialmente para crianças. Para jovens e adultos a programação será a seguinte:
Dia 19 às 13h
- Evangelizar um desafio de urgência - Tratamento espiritual
- Posto de Assistência - Espírito e evolução
- É só cantar e amar - Em defesa da vida
- Espiritismo x materialismo - Lar a primeira escola
- O jovem e a tecnologia - Mídia e espiritismo
As 19h30 - palestra sobre o Tema central.
Dia 20 às 8h
  Os mesmos cursos serão realizados também nos Postos de Assistência Francisco de Assis que atende a região Norte, e no Maria de Nazaré que atende a região do aeroporto onde contarão com atividades de Assistência Social.
  Àureo de Alencar lembra também que o encontro oportuniza as cidades que o sediam, uma chuva de luz e bênçãos incentivando os trabalhadores espíritas a implantação de várias atividades assistenciais. Os organizadores do evento informam que toda a comunidade está convidada para participar das atividades.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia