Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm_banner
prefeitura
Uma noite no Museu
18/11/2011, às 07:35:54

  O projeto é uma proposta com o objetivo de despertar os alunos do ensino fundamental da rede privada a importância da preservação da memória e o conhecimento da história do nosso artista araxaense Calmon Barreto.
  O projeto propõe cumprir sua função social com o convite aos alunos do Colégio Dom Bosco para uma noite no museu onde estão expostos os trabalhos de diversos períodos de Calmon Barreto, inclusive desenhos e gravuras das décadas de 60 e esboços de cédulas e moedas.
  Várias atividades serão realizadas durante a noite, sarau literário com premiação, filme, teatro de fantoches contando a história do Calmon Barreto, aula de desenho etc.,e acontecerá no Museu Calmon Barreto na sexta-feira (19), com termino na manhã de sábado.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia