Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm_banner
980x150
PM apreende vinte quilos de drogas no bairro Domingos Zema
21/11/2011, às 09:25:58

  A Polícia Militar aprendeu vinte quilos de drogas em Araxá neste domingo, 20, por volta das 19h, depois de receber uma denuncia anônima. A PM foi informada que na rua Antônio Camilo de Souza, no bairro Domingos Zema, havia uma grande quantidade de drogas escondida em uma residência.
  Os policiais militares deslocaram-se até o local da denúncia e, após dialogarem com o proprietário, ele autorizou a entrada deles na residência. No local, os policiais sentiram o cheiro forte de droga que vinha de um dos quartos da residência que estava trancado.
  De acordo com o proprietário da residência, o quarto estava alugado por R$ 400 para uma mulher, D.L.S., de 22 anos, que estava com as chaves. Os policiais arrombaram a porta do quarto e localizaram 22 quilos e 71 gramas de drogas, sendo 14,5 quilos de maconha; 3,8 quilos de crack e 1,9 quilo de cocaína em pó; além de duas balanças de precisão e R$ 1.550.
  Após a identificação de D.L.S., os policiais militares iniciaram o rastreamento e conseguiram chegar a outros membros da quadrilha que acabaram presos, sendo B.S.R., de 51 anos, e A.P.S., de 18 anos, além de uma adolescente de 17 anos que foi apreendida. O proprietário da residência B.S.R. confessou saber que o local era utilizado para guardar as drogas.
  Os policiais militares tiveram informações de que a droga pertence a C.E.S. que se encontra recolhido no presídio de Araxá, por tráfico de drogas. Todos os envolvidos e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia