Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm_banner
980x150
Homem abre o portão do prédio para o ladrão
22/11/2011, às 08:32:32

  A Polícia Militar (PM) procura o autor do furto de um celular de dentro de um apartamento situado na av. Imbiara, Centro. Nesta segunda-feira, 21, por volta das 19h, a Polícia Militar (PM) foi acionada por W.L.S., de 26 anos, que tinha acabado de ser vítima do ladrão.
  Ele estava na parte de fora do prédio onde mora, quando o autor A.R.S., de 42 anos, perguntou a ele se determinada moradora se encontrava no local. Nesse momento, o solicitante abriu o portão e deixou o autor entrar para ir atrás da moradora. Segundo ele, tinha deixado a porta de seu apartamento entreaberta e, sobre a mesa, estava um aparelho celular.
  A vítima disse que após o autor ir embora, ele subiu para o seu apartamento e constatou que o celular tinha sido furtado. Segundo ele, o autor também abriu e consumiu algumas garrafas de bebidas que estavam em cima da mesa. A Polícia Militar iniciou rastreamentos no intuito de localizar o autor, mas até o momento ele não foi encontrado.

 

Ladrão é preso pela PM
  A Polícia Militar (PM) prendeu o autor de um furto nesta segunda-feira, 21, por volta das 13h, numa loja situada à rua Presidente Olegário Maciel, Centro. De acordo com o solicitante, C.R.O., de 29 anos, uma das funcionárias da loja atendeu um indivíduo lhe solicitou duas bermudas para experimentar no provador.
  Ao sair, em seguida, ele disse à atendente que as roupas não serviram e que estavam no provador. Ao verificar o provador, a funcionária constatou que as peças não se encontravam no local, tendo sido furtadas pelo autor. A funcionária e o solicitante receberam informações de que o autor se encontrava caminhando pela av. Vereador João Sena e acionaram a PM.
  O autor J.P.A.M., de 23 anos, foi localizado próximo à rua Ipiaó. Na busca pessoal, as peças de roupa furtadas foram encontradas ainda com as etiquetas em uma sacola que estava com o autor. A PM também encontrou um boné e uma camiseta branca que aparentemente são novos, mas encontravam-se sem etiquetas. Durante a fuga, o autor ainda entrou em uma padaria e efetuou uma troca de roupas para despistar os policiais. As roupas foram encontradas no cesto de lixo da padaria e reconhecidas pela vítima como sendo as que o autor usou antes do furto. Ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.    


Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia