Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm_banner
980x150
Ganso empata e mantém vantagem na decisão
22/11/2011, às 10:19:48

 

  O Araxá Esporte Clube (AEC) foi até Coronel Fabriciano e voltou com um importante resultado para o jogo de volta que acontece neste sábado no Fausto Alvim. O Ganso entrou em campo com 3 desfalques na equipe titular: Michel Cury e Fernando Pompeu que cumpriam suspensão e Flávio Torres que se contundiu durante a semana, mas mesmo assim conseguiu realizar um bom jogo com o gol alvinegro sendo marcado pelo veloz atacante Rafinha.
  Aos 21 minutos Tiago Pereira ganha a bola e toca para Rone que foi a linha de fundo e cruzou para Samir na área que bateu de perna direita para defesa do goleiro Tiago Oliveira. Aos 40 minutos foi a vez de Rone fazer boa jogada pela direita e tocar para Fabiano que bateu pro gol e o goleiro Tiago Oliveira defendeu a escanteio. O Social teve boa chance aos 44 minutos: Carioca fintou Filhão e rolou para Daniel Vilela que bateu forte pro gol, mas Felipe Nogueira desviou a escanteio salvando o alvinegro.
   No inicio do segundo tempo a torcida do Social chegou a comemorar um gol que foi anulado por impedimento. O atacante Tiago Pereira lutava muito em campo e aos 32 minutos roubou uma bola e carregou para o ataque rolando para Rafinha que bateu rasteiro na saída do goleiro e fazer 1 x 0 Ganso. A vitória ficou nas mãos do Ganso até os 40 minutos quando Carioca faz grande jogada e cruza para Gil empatar: 1 x 1. O atacante Flavio Torres, que entrou nos minutos finais, levou o terceiro amarelo aos 47 minutos e desfalca a equipe na partida de volta.
   Agora a equipe volta a campo no próximo sábado. A partir das 17 horas, para a decisiva partida que poderá coroar o retorno alvinegro ao Módulo II com o título. A vantagem do empate é do Ganso, mas equipe irá correr atrás da vitória e manter os 100% de aproveitamento em casa.
  O Social entrou em campo com: Thiago Oliveira, Osvaldir (Diego Gomes), Henrique, Rogério, Ivan (Denilson), Xandinho, Renan, Caio (Gil), Madson, Daniel Vilela e Carioca. Treinador: Jordan de Freitas.
  O Araxá jogou com: Arlem, Filhão, Felipe Nogueira, Diego Rafael, Fabiano, Cafu, Indinho, Marcelino, Samir (Flávio Torres), Roni (Rafinha), Tiago Pereira (Tuta). Treinador: Luiz Eduardo.
  O árbitro do jogo foi Cleisson Veloso Pereira (CBF/FMF) auxiliado por Marcus Vinicius Gomes (CBF/FMF) e Frederico Soares Vilarinho (CBF/FMF) e o 4º árbitro foi Nemias Ferreira de Jesus (Liga Local).

 




Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia