Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
Vendedora cai no golpe da roupa suja
23/11/2011, às 08:48:42

  A Polícia Militar (PM) procura autores de estelionato com o golpe da roupa suja registrado nesta terça-feira, 22, por volta das 12h, em uma loja da av. Washington Barcelos, bairro Urciano Lemos.
  No local, a vendedora N.F.A., de 19 anos, relatou que dois homens bem aparentados entraram na loja, ambos trajando calça jeans e camisa social. Segundo ela, um deles era claro, tinha os cabelos grisalhos e olhos azuis e o outro moreno, de olhos e cabelos escuros. Eles apresentaram uma proposta para que a vendedora fosse representante deles em vendas de roupas novas, propondo um valor final de R$ 10 por peça.
A proprietária da loja, S.R.M., de 33 anos, após verificar uma amostra apresentada pelos autores, se interessou em ficar com o produto e pediu para olhar o restante da mercadoria. Mas os autores alegaram que apenas mostrariam tudo após a comerciante efetuar o pagamento de R$ 2,1 mil referentes a mil peças de roupas novas variadas. Diante disso, a comerciante efetuou o pagamento do valor pedido, em dinheiro.
Os autores foram até uma caminhonete Chevrolet S-10 cabine dupla, preta, com placa de Brasília e desceram rapidamente 24 fardos lacrados de roupas, colocando-os no interior da loja. Então, de acordo com a vendedora, a proprietária da loja percebeu que não anotou qualquer dado dos autores e foi atrás deles para fazer isto, mas já tinham fugido do local. Ao abrirem um dos fardos de roupas, elas perceberam que foram enganadas porque estavam cheios de roupas velhas, usadas, sujas e rasgadas. Os autores evadiram-se tomando rumo ignorado, a PM iniciou rastreamento para localizar e prender os autores.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia