Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm_banner
980x150
Câmara presta homenagens concedendo cidadania honorária e a Medalha Dom José Gaspar
23/11/2011, às 10:39:30

  Os homenageados com a concessão da Medalha Dom José Gaspar e o Título de Cidadão Honorário pela Câmara Municipal já foram indicados. Eles vão receber as honrarias em dezembro próximo, dentro das comemorações do aniversário de Araxá, dia 19.
  A cidadania honorária é concedida às pessoas que não nasceram em Araxá, mas pela postura cidadã e o trabalho que desenvolvem em prol da comunidade passam a ser considerados “filhos da terra” com o título. Os homenageados com o Título de Cidadão Honorário de Araxá em 2011 são Wellington Aparecido Marques, Leandro Haddad, José Affonso Silveira, Marcelo Saito, Eustáquio José Brasil, Celina Carneiro, major Eurípedes Lemos, Antonio Eustáquio Ribeiro, Wagner de Freitas Oliveira, padre Marino Molina e Ibrahim Fleury de Camargo Madeira Filho.
  A Medalha Dom José Gaspar é concedida às pessoas que honram a terra pelo que são e fazem a favor do município. Neste ano, João Bosco, Débora Arantes Afonso Francisco, Itamar Machado, Paulo Marques Borges, Aires Martins, Maria Heloisa Ávila Ribeiro e Maneira Rodrigues, Ademar Rodrigues Valle Neto, José Alberto de Camargo, Mara Beatriz de Oliveira Dutra, Ilda Alves Lacerda e Sebastião Guimarães Borges recebem a Medalha Dom José Gaspar.

 


Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia