Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm_banner
prefeitura
Deputado Aracely destina R$ 1 milhão para o Cefet
24/11/2011, às 08:20:16

 

    O Ministério da Educação repassou R$ 1 milhão ao CEFET-MG, destinado pelo deputado federal Aracely de Paula em emenda individual ao Orçamento da União. O recurso que já está à disposição da instituição foi liberado como parte do acordo firmado entre o deputado Aracely e a direção do CEFET-MG para que sejam implantadas todas as graduações ofertadas pela instituição em Belo Horizonte na unidade de Araxá.
    O recurso será utilizado na implantação de um amplo laboratório de construção civil na unidade de Araxá, para atender não só o curso técnico de Edificações, como também o superior de Engenharia Civil, cujo primeiro vestibular está previsto para janeiro de 2013.
    De acordo com o entendimento das autoridades de educação do ensino técnico no Brasil, o CEFET é uma das instituições de ensino do país mais eficientes na formação de profissionais em nível técnico e superior. O deputado Aracely destaca que, além da qualidade, o ensino no CEFET é gratuito, vindo atender o esforço que se faz em favor da juventude de Araxá e região.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia