Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm_banner
980x150
Ganso busca o título
25/11/2011, às 08:28:29

 

  O Araxá Esporte Clube (AEC) disputa o título de campeão da Segundona mineira com o Social, de Coronel Fabriciano, neste sábado, 26, às 17h, no Estádio Fausto Alvim. É esperado um grande número de torcedores no estádio e a diretoria do Ganso faz algumas recomendações para que tudo transcorra dentro do previsto, confiante na vitória do time que tem a vantagem do empate na decisão.
  Na primeira partida pelo título da Segundona, o Ganso empatou contra o Social em 1 a 1, na casa do adversário, nesta segunda-feira, 21. O Araxá Esporte entra em campo para tentar confirmar a sua quinta conquista do estadual da Segunda Divisão. O time araxaense já foi campeão dessa competição em 1966, 1977, 1990 e 2007. Nessa última conquista, faziam parte do elenco titular os jogadores Fernando Pompeu, Cafu e Indinho que novamente disputam o título pelo Ganso e podem ser bicampeões.
  Os organizadores pedem atenção e paciência aos torcedores que forem ao campo na tarde deste sábado, 26, porque o estacionamento do estádio está todo ocupado pela infraestrutura montada para a realização do FestNatal. O evento começa depois do jogo, às 20h, com show de Sá e Guarabira gratuitamente para o público.
  Os ingressos já estão à venda na secretaria do clube por R$ 10 na arquibancada descoberta e R$ 20 na coberta. Os idosos e estudantes pagam meia entrada. A compra antecipada do ingresso diminui as filas na hora da partida, evitando qualquer tumulto. A diretoria esclarece que será redobrado o aparato de segurança, inclusive porque o estacionamento de veículos no estádio não será permitido. Especialmente nessa partida, haverá uma grande quantidade de veículos oficiais da Federação Mineira de Futebol (FMF), dos seus representantes que virão para acompanhar a decisão do campeonato.

 

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia