Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
Zema Petróleo patrocina nadadora da Mergulho no Campeonato Nacional de Natação Infanto-Juvenil
28/11/2011, às 08:36:35

 

  Desde 2000 a Zema Petróleo apóia e incentiva a natação em Araxá, através da parceria com a Academia Mergulho, que desenvolve um trabalho sério na área de natação competitiva e aprendizagem.
  O resultado desta parceria já rendeu aos atletas, patrocinados pela Zema Petróleo, vários recordes nos Torneios Regionais de natação, três títulos nacionais com a atleta Florence Alves Souza, três medalhas no Sul Americano Juvenil no Chile, inclusive uma de ouro nos 4x100 livre.
  Além das importantes conquistas durante este período os atletas patrocinados foram convocados para Seleção Brasileira infanto-juvenil.
  Agora é a vez da atleta Júlia Harumi Fukada terceira melhor nadadora Infantil I de Minas Gerais, com apenas 13 anos, que disputará em João Pessoa, na Paraíba, o Campeonato Brasileiro Infantil Troféu Mauricio DeKen.
  Júlia, com o apoio dos pais Sara Laysa Fukada e André Shoiti Fukada e do treinador Antônio Gregório Júnior, tem como meta voltar para Araxá classificada entre as oito melhores do Brasil. O treinador afirma que o trabalho foi desenvolvido com muito empenho e que a atleta está preparada para trazer o ouro e vai batalhar por isto. Enaltece, também, a importância do patrocínio de empresas como a Zema Petróleo, que acredita no esporte e no trabalho da Mergulho.
  O Diretor da Zema Petróleo afirma que incentivar o esporte é muito importante e, que este patrocínio serve de estímulo para que outros jovens possam trilhar o mesmo caminho da Júlia, que já é um exemplo para nossa cidade.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia